23/02/2012

A FESTA GASTRONÔMICA DO ‘BOTECO MARTA GÓES’



Fotos: AgenciaNos2.


Sanduíches, pipocas, picolés, pizzas, beijus, acarajés, temakis, sushis, doces; emseis dias de folia a festa também aconteceu no paladar dos convidados docamarote ‘Boteco Marta Góes’.

Com uma farta diversidade de quitutes, os frequentadores do ‘Boteco’ contaram ainda com as famosas ilhas gastronômicas onde foram servidos jantares, com opções de massas, carnes e saladas.



Atingindo o público de todas as idades, os pratos enchem os olhos e despertam o apetite. Ornamentados e servidos de forma prestimosa por garçons e garçonetes, vestidas seguindo a temática do camarote - ‘Cantos,Encantos e Afoxés’ -, a variedade não só esteve na quantidade de opções; gratinados, terrines, caldos, tortas, mas também na várias versões de um mesmo prato, a exemplo do gratinado que aparece em uma diversidade de ingredientes principais como carne, abobrinha e o cremoso gratinado de berinjela.



A variedade também foi vista no quesito bebidas. O cardápio, que incluiu as populares cervejas, refrigerantes e caipiroscas em um vasto leque de sabores, não dispensou vinhos e whisky.



Mas o grande destaque no quesito, mais uma vez esteve na já tradicional champanheria assinada pela Ana Import, que presenteou os convidados com o requinte de seus espumantes.



Com tanta diversidadee qualidade, até a musa do carnaval Ivete Sangalo se rendeu às delícias de Marta Góes e agradeceu ao pernil queganhou da amiga, em plena avenida, durante o desfile de carnaval.



Elogiado e eclético, o ‘Boteco’ já se tornou referência quando se fala em boa gastronomia no carnaval de Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário