19/02/2012

Harmonia do Samba abre o desfile do bloco “As Muquiranas” no sábado de Carnaval



Xanddy se fantasiou de Marco Antônio em homenagem ao tema deste ano - “Cleópatra, a fonte do desejo”.



O terceiro dia de Carnaval é sempre especial com o desfile do bloco “As Muquiranas”, que levou cerca de 2.500 foliões, todos homens, fantasiados de Cleópatras pelo circuito da Avenida.

O desfile foi marcado por muito brilho e alegria, os foliões, como sempre irreverentes, estavam com suas fantasias nas cores, dourada e preta. Muitos investiram numa super produção, customizando a fantasia com lantejoulas, fitas douradas e mais acessórios.



Xanddy, do Harmonia do Samba animou o bloco do início ao fim do percurso com músicas da banda, como “Rebola” “A Viola do Lu” e “Vem Neném”, e canções de outros artistas como “Circulou” e “Bolimbolacho” .



O cantor não podia deixar de seguir a rigor o tema deste ano - “Cleópatra, a fonte do desejo” - e então se vestiu de Marco Antônio, que na história da Rainha do Egito foi um dos seus pares românticos.



Por onde passava, “As Muquiranas” provocavam risos e alegria. A festa continua na segunda feira (20) com a banda Psirico, às 14h, e na terça feira (21), às 17h com a banda Saiddy Bamba, que sai pela primeira vez no bloco.

Programação: Segunda Feira (Psirico) - Terça Feira (Saiddy Bamba)
Circuito: Campo Grande/ Avenida
Horário de saída: Segunda às 14h, e terça às 17h.
Faixa etária: 16 anos
Informações: (71) 3328 5820 - www.asmuquiranas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário