29/02/2012

Iguatemi: a Liquida Salvador acontece aqui!



Um dos principais eventos do varejo baiano, a 14a Liquida Salvador promete movimentar ainda mais o Shopping Iguatemi de 01º a 11 de março. A promoção trará descontos de até 70%, e todas a lojas do estabelecimento estarão participando.

Um dos prêmios mais cobiçados da edição 2012, o New Civic, da Honda, estará em exibição na Praça Divaldo Franco, no 2o piso do shopping, próximo à urna onde os participantes deverão depositar seus cupons. Um stand do CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas – também será instalado no mesmo local para tirar dúvidas dos consumidores.

A cada R$25,00 em compras o cliente troca as notas por um cupom para participar dos sorteios. Além do carro de luxo, serão sorteados um apartamento de dois quartos, 15 motocicletas e 15 caminhões de prêmios.

O show de encerramento da promoção acontece dia 24 de março, no Wet’n Wild, com as bandas Chiclete com Banana, 5%, Cavaleiros do Forró e Pablo do Arrocha. Para adquirir a entrada, basta trocar 5 cupons e mais R$ 25,00.

Os lojistas do Iguatemi e seus funcionários contarão com treinamento especial para o evento, ministrado por consultores do Sebrae, que vai abordar temas como técnicas de vendas, qualidade no atendimento ao cliente, merchandising e preparação de loja para a Liquida Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário