18/02/2012

ISABEL FILARDIS CONSAGRADA MADRINHA DO ‘BOTECO MARTA GÓES’



Foto: AgênciaNos2.

Natural do Rio de Janeiro, mas neta de baianos, a atriz Isabel Filardis recebeu das mãos de Vavá Botelho, criador do Balé Folclórico da Bahia, a faixa que a consagrou madrinha do camarote ‘Boteco Marta Góes’, na noite dessa sexta-feira, 17 de fevereiro, na Barra.



Formando um belo par com o ator Sebastian Fonseca, padrinho do espaço, ela fez discurso, sambou, foi reverenciada pelos artistas nos trios elétricos e tudo mais.



‘Ainda não passei em outros camarotes e não quero fazer comparações, mas é aqui que já me sinto em casa, estou com parte da minha família e ninguém quer fazer cena e ir embora, porque é aqui que a gente está se divertindo muito!’, disse Isabel.



A noite foi especial para a promoter Marta Góes, que nessa sexta-feira manteve a tradição usando uma kaftan branca inspirada em Oxalá, desenhada pelo estilista Iuri Sarmento, e recebeu elogios de praticamente todos os cantores que passavam pelo mirante do seu camarote.



Totalmente emocionada Marta não conteve as lágrimas ao ouvir as palavras carinhosas de Rafa e Pipo Marques (Oito7Nove4), Márcio Vitor (Psirico), Netinho, Carlinhos Brown, Claudia Leitte e Daniela Mercury.



FICHA TÉCNICA – CAMAROTE BOTECO MARTA GÓES



Realização: Marta Góes Eventos.
Apoio: Shopping Barra, Avis Locadora, Saccaro, All Signs, Algaszarra, Vitalmed, Johnny Walker, Sminorff, Ana Import, Salão Performance, Brahma e Cisper.
Tema: Cantos, Encantos e Afoxés.
Data: 16 a 21 de fevereiro.
Horário: Das 18h às 04h (quinta-feira). Das 16h às 03h (sexta a domingo).
Local: Farol Barra Flat.
Assessoria de comunicação: COMO Comunicação Integrada.
Projeto arquitetônico: Mila Saraiva.
Cenografia: Almir Jr e Marcelo Gomes.
Customização: Algaszarra.

Um comentário:

  1. Gostei mutio mais acho que vcs deveriam publicar mais fotos divulgando mais o camarote!!!bjos

    ResponderExcluir