13/02/2012

Lú Fialho de malas prontas!



Mais uma surpresa no Carnaval de Salvador. A apresentadora Luciana Fialho retorna à Bahia exclusivamente para participar da equipe do Band Folia. Luciana fará parte do casting nacional da TV Band e participará da transmissão da emissora durante os seis dias da maior festa popular do mundo.

Morando nos Estados Unidos há quase dois anos, a apresentadora mostra que seu talento e credibilidade em sua terra natal permanecem, pois sempre é convidada para apresentar eventos, gravar documentários e materiais de pós-venda ligados aos mais diversos públicos. No Carnaval 2012, Luciana vai mostrar o melhor da folia que acontece nos camarotes e trios e pelas ruas de Salvador.

“É sempre uma honra voltar ao meu país para fazer aquilo que eu mais gosto e estou mais feliz ainda por participar de um projeto tão especial como o Band Folia”, afirma Fialho. A apresentadora já realizou a transmissão do Carnaval em outros anos e em diferentes emissoras baianas.

De malas prontas, Fialho chegará em Salvador na próxima terça-feira (14). Com uma agenda lotada, ela se unirá ao restante do elenco para dar início ao trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário