01/02/2012

MARGARETH E ROBERTINHO CHAVES FAZEM O HYPE HOJE NO CLUBE FANTOCHES

Robertinho Chaves abre a sexta temporada do projeto Maniçoba Hype hoje, 1º de fevereiro, no Clube Fantoches, às 19h com a participação especial da cantora Margareth Menezes. Idealizador do evento, o cantor e dançarino santo-amarense se apresentará com a banda Maniçoba Hype (Mhype), junto com a cantora Dany Assis em um show que mistura releituras de hits atuais e clássicos.

Em sua sexta edição, o Maniçoba Hype, que acontece também no dia 8 de fevereiro com a participação especial do cantor Márcio Victor, terá em sua abertura a apresentação de artes folclóricas e contará com barraquinhas de comidas típicas e artesanato, desfile de moda e a apresentação de grupos culturais. O prato principal, a maniçoba, ficará a cargo da cozinheira Takuyra Costa, radicada em Santo Amaro.

No evento, que este ano integra a Agenda Cultural do Clube Fantoches, Robertinho comemorará os 10 anos de sucesso da Lavagem de Madeleine, em Paris, rendendo homenagens a todos os artistas e empresários que participaram da lavagem, considerada a maior festa brasileira na França e produzida por ele.

SERVIÇO:
Maniçoba Hype 2012
1˚ e 8 de fevereiro, às 19h
Clube Fantoches, Dois de Julho
Atrações: Robertinho Chaves e banda Maniçoba Hype (Mhype) e Dany Assis
Ingressos: R$ 20,00 (preço único)À venda nos balcões Ticketmix e no local

Nenhum comentário:

Postar um comentário