A cidade de Salvador por Stefano Diaz - Moda, cultura, estilo de vida, gastronomia, luxo, música e arquitetura.
29/02/2012
MCDONALD’S INVESTE NO SEGMENTO DE CAFÉ DA MANHÃ E OFERECE AOS CONSUMIDORES O QUEIJO QUENTE DO CHEF
O McDonald’s, patrocinador oficial dos Jogos Olímpicos até 2020, incrementa o cardápio de produtos matinais. A empresa, que incorporou o segmento de Café da Manhã no mercado nacional em 2008, oferece aos clientes da rede um novo item: Queijo Quente do Chef.
O Queijo Quente do Chef é composto por cream cheese, queijo emmenthal, tomate, condimento preparado de orégano e especiarias no pão mix grãos. O produto é ideal para um café da manhã reforçado.
A nova opção custará R$ 3,50. De acordo com Roberto Gnypek, diretor de Planejamento e Marketing, da Arcos Dourados, empresa que administra a marca McDonald’s no Brasil, a rede vai continuar investindo em estratégias para tornar ainda mais conhecida a participação da companhia neste mercado.
“O Queijo Quente do Chef chega para incrementar o cardápio de opções para o café da manhã a atender as pessoas que já são nossos clientes nas primeiras horas do dia. A novidade é um convite para que os novos consumidores conheçam a qualidade e as opções do McDonald’s neste segmento.
Além disso, até o dia 11 de março estamos oferecendo gratuitamente café ou café com leite 200ml, em alguns restaurantes, todos os dias até às 11h”, explica o executivo.
O cardápio matinal da rede é elaborado a partir de estudos sobre os hábitos e preferências dos consumidores brasileiros. “Fazemos um amplo estudo antes de trazer novidades para os nossos clientes.
Embora este modelo de negócio seja muito bem consolidado nos outros países, percebemos que o mercado nacional merecia um cardápio especial alinhado com os hábitos e o clima brasileiro”, completa. Um exemplo de produto customizado para o Brasil é o pão de queijo, que pode ser adquirido no café da manhã dos restaurantes McDonald’s ou nas unidades McCafé e só é vendido no Brasil.
Mais novidades nos restaurantes
Além do novo sanduíche, os restaurantes de todo o Brasil estão com as pré-inscrições abertas para o concurso cultural “Viver o Espírito Olímpico”. Anfitriões estão nos restaurantes McDonald’s de todo o Brasil realizando, junto aos pais e responsáveis, o cadastro dos interessados em participar.
Em todo o país, a rede vai selecionar cinco vencedores para viajar à Londres 2012. ara concorrer, a partir do dia 01 de março, os inscritos devem produzir um trabalho criativo por meio de vídeo, desenho, foto ou texto sobre o tema “Eu vou curtir os Jogos Olímpicos de um jeito único: em Londres com os atletas” e enviar para o hotsite do concurso (www.mcdonalds.com.br/jogosolimpicos) até o dia 17 de maio.
Por meio de uma votação popular, que começa no site em 04 de março e vai até o dia 22 de maio, serão apontados os 100 mais votados. O anúncio será em 24 de maio, sendo que cada um receberá um kit exclusivo McDonald’s.
Destes, serão apontados pelo campeão mundial de Natação e jurado do concurso cultural, Fernando Scherer, mais conhecido como Xuxa, os cinco vencedores que viajarão para Londres, com um responsável. Mais informações sobre o concurso podem ser obtidas por meio da página www.mcdonald’s.com.br/jogosolimpicos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário