08/02/2012

O carnaval vai acontecer independente da greve de PMs, afirmam representantes de entidades carnavalescas



O Estado apoia a decisão e garante estrutura para a festa.

"Vamos colocar o bloco na rua". Esta é a afirmação de Fernando Boulhosa, presidente do Conselho do Carnaval e também presidente da Associação dos Blocos de Trio, durante reunião com representantes do Governo do Estado e entidades carnavalescas na manhã desta quarta (08), no Othon.



"Queremos reafirmar que todos os segmentos unidos garantem que vão às ruas realizar o carnaval. Esta é uma decisão unânime e nós entendemos que o Governo está mantendo relação com a Polícia para resolver a situação", afirmou Boulhosa. A declaração foi endossada pelo Secretário de Comunicação do estado, Robinson Almeida, "façam o carnaval que o governo estará presente".

O empresário Joaquim Nery, dono da Central do Carnaval, se comprometeu em dá estrutura para os foliões dos blocos e camarotes. caso a greve continue atá lá ele foi categórico.



"Não trabalhamos com hipóteses. De que forma o Governo vai fazer isso cabe a eles resolverem. Como o Governo vai fazer vocês devem perguntar ao Governo".



O Secretário de Estado afirmou que o Estado vai apoiar a decisão dos organizadores do Carnaval, mas não há nenhuma esquema operacional de segurança decidido. "Estou aqui para reforçar a ideia de continuidade de planejamento do carnaval, mas não discutimos nada operacional", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário