09/02/2012

PRÉVIA DO CARNAVAL NA INAUGURAÇÃO DA LOJA ‘BOTECO MARTA GÓES’



Fotos: André Carvalho e Kanal 00.

Uma grande prévia do que acontece no carnaval, foi isso que aconteceu na inauguração da loja do camarote ‘Boteco Marta Góes’, na noite dessa quarta-feira, 08 de fevereiro, no Shopping Barra. O evento reuniu patrocinadores, apoiadores, produtores, estilistas, jornalistas e convidados da promoter Marta Góes.



O encontro que tinha a intenção de ser um coquetel reservado e tranqüilo se tornou uma festa movimentada, causando frisson nos corredores do shopping – que mesmo depois de fechado, continuou com o agito a todo vapor. O ponto alto da noite se deu quando foi proposto um grande brinde ao camarote, e como em tudo que a promoter faz, não faltou prosecco.



‘Costumo dizer que a gente não tem um camarote, a gente tem uma casa, uma varanda que recebe família e amigos. A prova disso é que hoje reunimos tanta gente boa aqui, fizemos um pré-carnaval!’, disse Marta Góes.



A loja servirá como escritório do empreendimento e durante seu funcionamento é lá que serão realizados os resgates das camisas que dão acesso ao camarote em todas as noites de carnaval.

Confira algumas fotos:









Nenhum comentário:

Postar um comentário