23/02/2012

Ressaca do “abadá vermelho” para os foliões do Bloco Timbalada acontece neste sábado (25)

Um presente para os foliões do Bloco Timbalada. Por conta do imprevisto durante o desfile de sábado (18), onde o trio do bloco Timbalada não pode finalizar o percurso por problemas técnicos, a banda realizará neste sábado (25) uma Ressaca inédita para seus associados.

Intitulado “Ressaca do Abadá Vermelho”, o evento que acontece a partir das 21h, no Museu Du Ritmo, será exclusivamente para os foliões que possuírem o abadá do sábado do Bloco Timbalada e não existirá ingresso à venda.

Na ocasião, Denny garante um show realmente à altura dos associados regado de um repertório que não irá economizar em diversão. Sucessos como “Regando-te”, “ Alegria Original” e também “Guanabarra” vão animar o show.

No domingo (26), a banda comanda a tradicional Ressaca da Timbalada que acontece também no Museu Du Ritmo, a partir das 18h. Esperado pelo fãs fieis, o encontro com a “nação timbaleira” encerra a temporada de shows que marcou os Ensaios durante o verão baiano. Os ingressos para o show de domingo já estão à venda e custam R$ 70 (PISTA) e R$ 150 (CAMAROTE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário