29/02/2012

Sarau du Brown se transforma em passarela para apresentar nova coleção da Maddá



Grife feminina fará Preview de Coleção durante evento de Carlinhos Brown, no Museu du Ritmo.

O verão está chegando ao fim e a Maddá - marca feminina localizada no Rio Vermelho - já prepara um Preview de sua coleção Outono/Inverno 2012. Capitaneada pela empresária e estilista Adriana Liberato, a loja fará um desfile para apresentar algumas novidades da nova estação e as tendências que irão ditar os próximos meses.

E como a Maddá gosta de inovar, o desfile acontecerá no Museu du Ritmo, em Salvador, durante o Sarau du Brown. A festa, que excepcionalmente será realizada nesta sexta-feira (02), a partir das 20h, terá um momento reservado para o Preview da marca feminina.

Modelos do SEBRAE, além da Miss Bahia, Gabriella Rocha, serão as responsáveis por apresentar dez looks no evento. Peças em paetê, camurça, viscose e seda poderão ser conferidas na nova coleção, que tem um apelo “sexy e urbano”.

"Venho trabalhando há algum tempo na nova coleção da Maddá e busquei inspirações no livro 'On the Road', de Jack Kerouac, e no filme 'Telma and Louise'. A ideia é fazer tanto looks que contornem o corpo, valorizando os atributos da mulher quanto criar peças com tecidos fluidos, a exemplo da seda, deixando a mulher muito mais feminina. Os comprimentos vão do mini ao longo", adiantou Adriana, que ainda revelou: "Para esse desfile fizemos um mix de cores composto por champagne, nude, marrom, preto e estampa de píton (cobra)".

Entre as novas peças da Maddá, estão mini saias, camisetas, vestidos curtos, jaquetas, shorts de cintura alta, calça boca de sino e muita transparência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário