28/03/2012

CARDÁPIO DE PÁSCOA MAIS PRÁTICO E SAUDÁVEL

A rede Extra já está com os cardápios prontos para a Semana Santa. Ao todo, são 31 sugestões, entre entradas, acompanhamentos e pratos principais, escolhidas pelos profissionais de gastronomia das redes com o objetivo de trazer mais praticidade aos clientes, sem perder de vista a rigorosa seleção de nutrientes.

As encomendas podem ser feitas na rotisserie de cada loja até o dia 8 de abril, sempre com 48h de antecedência. “Por meio de seu serviço de rotisserie, o Extra planeja todo o almoço de Páscoa, pensando com cuidado em cada etapa.

Assim, o cliente economiza tempo e ainda tem à disposição opções em refeição saudáveis e com toque gourmet”, afirma Helen Martins, Gerente de Desenvolvimento de Rotisserie do Grupo Pão de Açúcar.

A companhia esperar crescer 16% em vendas na rotisserie nesta Páscoa, se comparado ao mesmo período de 2011. Na rede Extra, a equipe de chefs da rotisserie apresenta o Filé de Saint Peter a Milanesa e o Cuscuz de Camarão. Lançamentos que prometem agradar a família inteira e fazer da Páscoa um momento ainda mais especial.

KITS PARA A PÁSCOA

Práticos são também os kits prontos oferecidos em cada rede. Compostos por uma combinação de pratos para todos os momentos da refeição, eles servem de 4 pessoas a 6 pessoas, e representam excelente relação custo x beneficio. O Kit Pescado do Extra, por exemplo, custa R$ 71, o que significa R$ 17,65 por pessoa.

Os kits prontos do Extra estão divididos entre Pescado e Bovino. Este último tem como carro-chefe um delicioso lagarto assado que vem acompanhado de torta de frango, arroz a grega e maionese de legumes. Já para que não abre mão do peixe, o Kit Pescado vem com porção de Bolinho de Bacalhau, Arroz à Grega, Bacalhoada e Cuscuz de Camarão. As duas opções de kits servem até quatro pessoas.

PALADARES DIVERSIFICADOS

Na rotisserie há opções de pratos prontos que podem ser combinadas de acordo com a preferência do cliente e na quantidade desejada. Dentre as entradas e acompanhamentos:

Extra

No cardápio de Entradas e Acompanhamentos, os clientes encontram sete opções: Torta de frango, Torta de palmito, Bolinho de bacalhau português, Maionese de legumes, Arroz à grega, Cuscuz de camarão e Salada de bacalhau com Grão de Bico. Para os pratos principais: opções variadas: Bacalhoada, Filé de Saint Peter, Lagarto recheado e Salmão com alcaparras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário