30/03/2012

Dimazz lança EP na internet



Nesta sexta-feira, 30 de março, o cantor e compositor Dimazz lança EP com quatro faixas autorais, no site Melody Box – um dos principais pontos na internet de convergência e interconexões entre os músicos da nova geração da MPB.

Suíte Amandita é o nome do trabalho, que na visão do músico, “ocupa o vão existente entre as chamadas músicas popular e erudita”. A “Suíte” traz bastante da identidade musical do próprio Dimazz, músico formado em composição pela Escola de Música da UFBA, que investe firme nos arranjos e harmonias e além do instrumental comum à maioria dos palcos (guitarra, baixo, bateria, teclado etc) incorpora à formação violino e clarineta.

Mas, longe de experimentalismos acadêmicos, o rebuscamento estético encontrado aqui e ali no disco é utilizado com bastante precisão, a fim de oferecer algo a mais ao público, que já conhece bem as histórias de encontros e desencontros de casais narradas nas letras.

A Suíte Amandita vai ser lançada oficialmente (com direito a show e venda do disco físico, na capinha) na segunda quinzena de maio, mas já pode ser ouvida no endereço www.melodybox.com.br/dimazz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário