30/03/2012

UCI Orient traz para Salvador pré-estreia do filme Área Q.



Foto: Divulgação.

Jornalista investigativo tenta encontrar explicações para o desaparecimento do seu filho A rede UCI Orient e a Califórnia Filmes trarão para Salvador na próxima segunda-feira, dia 02 de abril, a pré-estreia especial do filme Área Q. (Area Q., EUA, 2011) no UCI Orient Iguatemi, às 21h.

Estarão presentes o diretor do filme, Gerson Sanginitto, o produtor Eduardo Girão e o ator Murilo Rosa, que interpreta João Batista, um morador do interior do Ceará que ajuda o jornalista investigativo Thomas Mathews, interpretado por Isaiah Washington, a investigar o desaparecimento do seu filho.

Área Q. é um filme de ficção científica que envolve espiritualidade e muito mistério. Tudo se passa no estado do Ceará, especificamente nas pequenas cidades de Quixadá e Quixeramobim, onde são registrados misteriosos casos de contatos extraterrestres. É nessa região, conhecida como Área Q., que o Thomas finalmente encontrará respostas não só para o desaparecimento do menino, como também para o rumo do planeta.

Área Q. (Area Q., EUA, 2011)
Duração: 100 minutos
Diretor: Gerson Sanginitto
Elenco: Isaiah Washington, Ronnie Gene Blevins, Tânia Khalil, Murilo Rosa, Leslie Lewis Sword, Steve Filice, Daniel Zykov, John Deignan, Lisa Crilley, Jordan Jones, Ana Kelly, Jenny Vilim, Ricardo Conti

Nenhum comentário:

Postar um comentário