28/03/2012

EX-SUBCOMANDANTE DO BOPE PARTICIPA DE MEETING DA CYRELA NORDESTE



Na noite desta última terça-feira, 27, a Cyrela Nordeste e a Jotagê Engenharia realizaram um meeting para mais de 700 corretores no Le Parc Residential Resort, com o objetivo de apresentar a nova campanha comercial do empreendimento.

Quem participou do evento foi o ex-subcomandante do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), Paulo Storani. Ele ministrou uma palestra sobre liderança e motivação para os profissionais do ramo imobiliário e falou sobre a importância de ter conhecimento e equipes de sucesso para obter resultados mais positivos.

No último dia 15, a Cyrela Nordeste entregou as seis primeiras torres do Le Parc. Além da imensa área de lazer, que contempla mais de 70 itens, com clube, pista de skate, conjunto de quadras esportivas e piscina com raia de 50 metros, os moradores poderão usufruir ainda dos itens de entretenimento nas áreas denominadas de sub-condomínio.

O local alia apartamentos de alto padrão, com estilo, elegância e toda a infra-estrutura. Ao todo são 1.138 unidades, que variam de 112m2 a 243m2, com o conceito inovador, que buscam proporcionar o bem-estar para pessoas exigentes de todas as idades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário