28/03/2012

THE FINDS



Informação, moda e tendências. Essa é a proposta do The Finds, novo projeto das sócias Carolina Fernandes e Lys Imbassahy que, com direção criativa e consultoria de Brand Marketing de Diane Lima, apresentam uma nova possibilidade de consumo para Salvador.

Embrionado no extinto Shopping Bag, bazar que, durante quatro edições, reuniu cerca de trezentas pessoas por dia, o The Finds já nasce com uma carta de clientes potenciais e sabendo exatamente o desejo de seu público: tendência + informação.

Trazendo o conceito de pop-up store, o The Finds pretende reunir, em eventos relâmpagos, informação de moda e verdadeiros achados entre roupas e acessórios. Antenado com o que há de mais atual, ainda conta com a expertise da sócia Carolina Fernandes, atuante há cinco anos como stylist na produtora D’Malicuia Soluções em Moda: “ Não basta ter acesso às melhores tendências. É preciso saber qual delas irá se adequar à nossa cidade e, principalmente, ao gosto e perfil do nosso público”, ressalta Carol.



Info. Fashion. Trend

Conectado com as tendências contemporâneas, o projeto vai além dos eventos. No thefinds.com.br, plataforma lançada essa semana, o público terá aces- so às novidades mais quentes das ruas e das sema- nas de moda, através das pesquisas de tendências feitas pelo trio.

Outra aposta é o serviço de Personal Stylist. A cada edição do evento, as clientes contarão com consultoria em horário marcado com Carolina Fernandes que, com muito estilo, ajudará a montar looks com as peças novas e as “encalhadas” do guarda-roupa: “Muitas meninas sentem falta de uma profissional que reorganize suas peças antigas e combine com as novas. Queremos mostrá-las que um pouco mais de in- formação pode fazer uma grande diferença na hora de montar os looks”, diz Lys Imbassahy.

Com o objetivo de promover a produção local e dar possibilidade a novos designers de se relacionarem com o consumidor final, a cada edição, será convidado um “Estilista da Rodada”. Nessa, o The Finds receberá a designer Luana Rodrigues. Recém-chegada da França, Luana trará os seus acessórios, mix de brincos, colares e pulseiras que andam fazendo a cabeça das mais modernas de Salvador.

The Finds Preview

Para o lançamento, as sócias receberão os convidados no The Finds Preview, momento em que clientes, formadores de opinião e imprensa conhecerão os achados em primeira mão, numa noite embalada ao som do DJ Ariel Freitas e das delícias da Cheesecake, além de, claro, muitas compras com preços incríveis e peças achados, sempre muito disputadas!

Todo o conceito diferenciado do novo projeto é sintetizado no convite, ideia do designer Nando Cordeiro, que traz um passatempo com as nove tendências pesquisadas pelas profissionais em Nova York, numa espécie de quiz inpirado em jogos como Detetive, War e Banco Imobiliário.

No mesmo dia, será apresentada também a irreverente comunicação do The Finds, proposta inovadora que traz uma surpresa: a própria Carolina Fernandes como garota propaganda. Segundo a consultora Diane Lima, “a ideia é mostrar ao público o quanto é fácil e possível ser você mesma, tirando a impessoalidade que, muitas vezes, a imagem de uma modelo proporciona.

Carol é exemplo de bom gosto e representa, com seu estilo e alegria, exatamente o que pensamos como imagem da marca. Quando ela topou, tivemos a atitude e a irreverência den uma forma ainda mais verdadeira e, por isso, não havia melhor modelo do que ela mesma.”

Em parceria com a D9 Studio, estúdio criativo que assinou, dentre outros jobs, o vídeo da coleção Homogênica do estilista Vinícius Cerqueira, o filme da campanha de lançamento foi gravado tendo como cenário grafites espalhados pelo bairro da Ribeira com obras de artistas como os grafiteiros Emol e do coletivo Nova10ordem, onde o colorido espírito urbano e a atuação de Carol roubam a cena.

Já as fotos ficaram por conta do fotógrafo Ricardo Konká, que clicou Carolina em um clima natural, jovem e espontâneo, em looks que trazem combinações sugestivas para os momentos de aperto, quando bater a dúvida do que vestir!

Aqueles que não puderem comparecer ao Preview no dia 29.03 terão uma segunda chance para aproveitar os achados no sábado, dia 31.03. Em ambas as ocasiões, serão aceitos apenas pagamento em dinheiro ou cheque.
Aguardamos você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário