27/03/2012

Fórum discute o bicentenário das revistas e o futuro das publicações

O Fórum Revistas: Anos 200 é gratuito e acontece dia 3 de abril, com a participação de Sérgio Lüdtke (Revista Época), além de nomes como Nadja Vladi (Revista Muito) e Tão Gomes (Assessor Parlamentar e ex-Veja e IstoÉ).

No dia 3 de abril, às 9h, na sede da ABI, acontece o Fórum Revistas: Anos 200. O evento terá a participação de Sérgio Lüdtke, com a palestra “Os dez mandamentos da revista – das tábuas de Moisés aos tablets de Steve Jobs”.

Editor de Época Online e da edição da Revista Época para o iPad, Lüdtke foi o responsável pelo planejamento, arquitetura e lançamento do novo site, e fará a abertura dos painéis, que contam ainda com a participação de nomes como Robinson Almeida (Secretário de Comunicação do Governo da Bahia); Waldir Freitas Oliveira (Academia de Letras da Bahia); Tão Gomes Pinto (Assessor Parlamentar e ex-Veja e IstoÉ), entre outros.

O Fórum marca a comemoração dos 200 anos de publicação da primeira revista brasileira na cidade de Salvador, e está sendo promovido pela Revista Imprensa e ABI - Associação Baiana de Imprensa.

A ocasião também terá a presença de Sinval de Itacarambi, um dos idealizadores da revista imprensa, que completa 25 anos em 2012.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do site portalimprensa.com.br/forumrevistasano200

SERVIÇO:

Revista Imprensa e ABI - Associação Baiana de Imprensa promovem Fórum Revistas Anos 200 Data e Horário: 03/04/2012 (Terça), 9h
Local: Sede da ABI – Associação Baiana de Imprensa.
Edifício Ranulfo Oliveira. Rua Guedes de Brito nº 1, 2º andar - Centro Histórico.
Inscrições Gratuitas através do site: portalimprensa.com.br/forumrevistasano200

Nenhum comentário:

Postar um comentário