29/03/2012

MAGARY LORD E AMIGOS CANTAM PARA SALVADOR



Foto: Jorge Thadeu.

Uma grande festa para celebrar o aniversário de 463 anos de Salvador será realizada no próximo domingo, 1º de abril, às 19h30 no Farol da Barra.

O anfitrião da noite, o cantor e compositor Magary Lord vai receber entre os convidados artistas como: Lazzo Matumbi, Márcia Short, Roberto Mendes, Peu Meurray e Toni Garrido, líder da banda Cidade Negra, que virá à capital baiana especialmente para o evento.

De acordo com Magary, esse será um show diferente do que vem apresentando em turnê pelo interior da Bahia e principais cidades brasileiras, como os já realizados em Brasília, Rio de Janeiro e Aracaju. O show terá no repertório os sucessos que vêm se destacando na carreira de Magary, mas ele aproveitará para lançar músicas novas como “Aperitivo”, “Palavras com A”, “Capitão de Areia” e o xote “Anarriê do Semba”.

O show, que será aberto pelo Cortejo Afro, apresentará também a cantora mirim Kalinde Maiara, filha de Magary Lord, que terá pela primeira vez no palco um momento solo, antes de dividir os vocais com o pai no sucesso “Inventando Moda”.

Um figurino especialmente elaborado para essa apresentação foi criado pelo estilista Jessé Ribeiro, com consultoria de estilo de Jorge Thadeu, que também assina a concepção do show.

Segundo Magary, o convite para comandar o show representa uma oportunidade de retribuir o carinho que vem recebendo do público soteropolitano e do apoio recebido durante as temporadas de verão e carnaval.

“Salvador é minha aldeia, onde sempre me inspiro pra falar geral. A Bahia é o mundo inteiro. A primeira capital do Brasil é a cidade mais negra fora da África. Aqui estão as minhas referências e a minha essência. Vejo Salvador como a cidade mais sedutora do país. A Roma Negra é a Meca da Alegria. Mas, tá precisando de atenção urgente e carinho. A vida não é só carnaval e a gente quer se sentir bem em casa, estar seguro, o ano inteiro, em todas as estações. Salvador é massa e a gente só quer paz!”, declara Magary Lord.

SERVIÇO:

Show: Bahia Black – Semba Salvador
Hora e Local: Farol da Barra 19h30
Convidados: Lazzo Matumbi, Márcia Short, Roberto Mendes, Peu Meurray, Toni Garrido, Cortejo Afro e Kalinde Maiara
Aberto ao Público

Nenhum comentário:

Postar um comentário