29/03/2012

Nova turnê de Alcione chega à Salvador dia 1º de abril



Cantora lança segunda parte do seu projeto comemorativo pelos 40 anos de carreira.

A cantora Alcione retorna à Salvador para lançar a segunda parte do projeto comemorativo pelos seus 40 anos de carreira, o CD/DVD "Duas Faces, ao vivo, na Mangueira".

O show acontece dia 1º de abril, às 19h, na Concha Acústica. O repertório traz novidades e canções que não tinham sido inseridas na turnê anterior, além daquelas que marcaram o lançamento do primeiro DVD, gravado em sua casa, o "Duas Faces - Jam Session".

Com o carisma e animação habituais, Marrom apresenta ao público músicas que marcaram sua trajetória de sucesso e outras que nunca foram consideradas radiofônicas, mas que seu público fiel adora e conhece. São canções que espelham a habilidade da cantora em circundar entre o sofisticado e o popular.

Dentre as regravações, evidencia-se a canção “Meu Ébano”, que ganhou ares de novidade com a participação de MV Bill. Além dos destaques, "Tem dendê /Figa de Guiné" (ambas de Reginaldo Bessa/Nei Lopes), "Entidade" e "Brasil de Oliveira da Silva do Samba" ( as duas de Altay Veloso/Paulo César Feital), "Na mesma proporção"( Jorge Aragão/Nilton Barros), "Poder da criação" (João Nogueira/Paulo César Pinheiro), "Cajueiro velho" (João Carlos) e "Jamaica a São Luis" (Gerude/ Ciba Carvalho).

"Mulher - bombeiro" (Nei Lopes), "Beco sem saída" (Telma Tavares/Roque Ferreira) e "Não me entrego a mais ninguém" (Jeferson Jr/ Umberto Tavares) são as inéditas que o público só conheceu na quadra da Mangueira e que Alcione fez questão de colocar no roteiro do novo espetáculo que percorrerá o país .


Serviço:

O que: Show Alcione Duas Faces
Quando: 01/04
Onde: Concha Acústica
Hora: 19:00
Valor: R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia)
Vendas: Na bilheteria do TCA e no SAC dos Shoppings Barra e Iguatemi
Informações: (71) 3117-4899
Classificação: 14 anos
Realização: Íris Produções

Nenhum comentário:

Postar um comentário