28/03/2012

Pernalonga e sua turma fazem a alegria das crianças na Páscoa Divertida Iguatemi

Está chegando a Páscoa, uma das épocas mais deliciosas do ano! Para comemorar em grande estilo, desde o dia 18 de março, o Shopping Iguatemi apresenta a Páscoa Divertida, com os personagens da turma do Looney Tunes.

Pernalonga e seus amigos fazem a alegria da criançada num cenário montado na Praça Dorival, no 2º piso do shopping. São quatro ambientes: a “Oficina de Orelhinhas” do Pernalonga e Patolino, onde as crianças fazem suas próprias orelhinhas de coelho; a “Brinquedoteca” do Piu-Piu e do Frajola, com jogos da memória, dominó, ludo, paciência, corrida das palavras, palavras cruzadas, “pense rápido” e shows de mágica; a “Oficina Criativa do Taz”, onde as crianças fazem quadros de scrapbooks com ícones da Páscoa; a ‘’Arena Wii’’do Coiote e Papa Léguas, onde os pequenos têm acesso a quatro estações Wii, com o jogo “Acme Arsenal” disponível para que a criançada possa encerrar o circuito com muita diversão!

Na Páscoa Divertida do Iguatemi as crianças se sentem parte de um desenho animado, enquanto desenvolvem atividades que estimulam a interatividade e criatividade.

Personagens no IguatemiNos finais de semana, Pernalonga, Patolino, Piu-Piu, Frajola e Taz farão apresentações de pocket shows no cenário da Páscoa Divertida. As apresentações que ocorrerão nos dias: 24/03, 31/03, 01/04 e 08/04.

SERVIÇO:

Entrada: R$150,00 em notas fiscais por entrada
Tempo por criança: 40 minutos
Data: 18 de março a 08 de abril
Horário: 9h às 22h, de segunda à sábado
13h às 21h aos domingos
Idade: De três a doze anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário