29/03/2012

SUCESSO O ALMOÇO DE HOMENAGEM AS MULHERES DA ANA IMPORT, CARLOS RODEIRO E PARADOXUS



Fotos: Paulo Souza.

Mais uma vez Ana Import, Carlos Rodeiro e Paradoxus provaram que têm prestígio e reuniram no restaurante Amado, nessa quarta-feira, 28 de março, uma turma de mulheres que pelo quarto ano consecutivo foram homenageadas pelas marcas, e separaram um horário em suas agendas para um momento de descontração, alegria e sofisticação.



Todas as 180 convidadas foram recebidas por Ana Marques, Carlinhos Rodeiro e Regina Weckerle, na tarde que ainda contou com pocket desfile da Paradoxus, trazendo as tendências mais fortes do inverno 2012, com looks em tons escuros, ricos em brilhos e pedrarias, e, da CR Joias, apresentando um preview do que chega nessa temporada, como pérolas, maxi-colares, mix de pulseiras, pencas e anéis com pedras preciosas.



Diversos sorteios deixaram o encontro ainda mais divertido, todas queriam levar para casa um vinho da Ana Import, um vale-compras da Paradoxus, uma joia da CR ou um kit da Charlotte Perfumaria, que encheu as convidadas de mimos com os últimos lançamentos da perfumaria internacional.



A produção de moda do evento foi assinada por Marcelo Gomes e Almir Jr, a beleza por Doda Guedes e a trilha musical pelo deejay Rafa Gouveia.

Confira algumas fotos:











Nenhum comentário:

Postar um comentário