26/04/2012

ADEMI-BA lança 7º Salão de Negócios Imobiliários da Bahia


Aconteceu na manhã desta quarta-feira (25) o café da manhã de lançamento do 7º Salão de Negócios Imobiliários da Bahia. O evento realizado no restaurante Baby Beef, foi destinado aos associados, parceiros e potenciais patrocinadores. Na ocasião, houve o sorteio de estandes com a presença de empresários interessados em expor seus empreendimentos no Salão. Os convidados também tiveram a oportunidade de conhecer o projeto arquitetônico assinado pela GMF Arquitetura para esta edição.


Durante a apresentação do evento, o presidente da ADEMI-BA, Nilson Sarti, o vice-presidente, Luciano Muricy e Hunfrey Athaide, da 8Bizs falaram sobre os diferenciais deste ano para associados e imprensa.


Entre as novidades para o Salão 2012 está a parceria com o Shopping Iguatemi que proporcionará, durante um mês antes do evento, ações promocionais na praça do Shopping. Também será oferecido serviço de translado do Iguatemi para o Centro de Convenções nos cincos dias do Salão.


O 7º Salão de Negócios Imobiliários da Bahia será realizado entre os dias 26 a 30 de setembro, no pavilhão de feiras da Bahia, no Centro de Convenções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário