26/04/2012

ARQUITETAS NA PASSARELA DA PARADOXUS NO ORNARE FASHION DAY


Dez importantes nomes da arquitetura e da decoração da Bahia aceitaram o convite da Paradoxus e vão desfilar as tendências do alto inverno, no evento ‘Ornare Fashion Day’, que acontecerá no dia 03 de maio, a partir das 19h, na Ornare Salvador, na Barra.

No desfile, em cada composição um traço que marca a estação. Desde a alfaiataria, passando pelos brilhos, asfranjas e as fendas provocantes, até o étnico com linhas urbanas. Tudo isso vaiser exibido pelo casting que é formado por: Isabela Dantas, Laís Galvão, Joana Requião, Paula Nora, Gabriela Viveiros, Daniela Campelo, Cristina Chaves, Iamna Smarcevski, Mariana Gurgel e Laís Kruschewsky.

O formato do encontro que vai reunir moda e decoração é inovador e descontraído. As passarelas elevadas e distantes, comuns em eventos de moda, não existem. Toda a mostra fashion será realizada no show room da Ornare, onde os convidados poderão conferir de perto tudo que será apresentado.

A apresentação do desfile será comandada pela advogada e blogueira Olívia Libório,enquanto Doda Guedes e a equipe do salão Sá Marina assinarão respectivamente a produção e a beleza do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário