27/04/2012

ÓCULOS DISNEY COM MODELOS FLEXÍVEIS, ANTIBACTERIAS E ANTIALÉRGICOS


A criança ainda na fase bebê, a partir de um ano de idade, vai usar óculos com total segurança e conforto. Flexíveis, anatômicos, antibacterianos e antialérgicos, os óculos Disney Safe Collection é um dos principais lançamentos da Master Glasses, na Expo Abóptica. Os óculos coloridos com as marcas Disney e Princesa vêm sendo recebido com sucesso na maior feira da América Latina, que acontece até sábado, no Expo Center Norte, em São Paulo. As coleções também reúnem modelos criados para o público adolescente.


A Safe Collection dá ainda mais segurança para as crianças com as hastes e a parte frontal dos óculos totalmente flexíveis. A tecnologia TR-90 Natural permite dobrar, esticar e entortar o produto que volta a sua forma normal sem danificar. Sem nenhum componente químico, a Disney Safe Collection é totalmente antialérgicos, protegendo todos os tipos de pele. Outra ação do TR-90 Natural obtida em laboratório, é o seu poder antibactericida através de suas propriedades estéril.

Além de sua estrutura anatômica, que dá total conforto ao nariz da criança, as cores dos óculos são tinturas orgânicas, sem química, obtidas a partir de alimentos. Os óculos desta coleção da Disney e Princesa também são mais leves, pesando de 3 a 4 gramas. Recomendados por médicos em todo mundo, os óculos produzidos com a tecnologia TR-90 Natural passa a fazer parte da linha infanto-juvenil da Master Glasses, líder de vendas neste setor em todo o país.

2 comentários:

  1. Legal, mas melhor ainda são os óculos Tomato Kids e Bam´boo em TR90 com memória de forma, ponte silicone, ajustes nas hastes e faixa elástica. Leves, confortáveis e adaptáveis.

    ResponderExcluir