27/04/2012

Inscrições abertas para cursos gratuitos de línguas no Forte da Capoeira


Salvador é uma das cidades mais turísticas do mundo e,segundo a Secretaria de Turismo do Governo do Estado da Bahia, recebe todo ano mais de 9 milhões de turistas nacionais e internacionais. Com o apoio do Centro de Culturas Populares e Identitárias, órgão da Secretaria de Cultura do Estado,o Escritório Internacional de Capoeira e Turismo (SETUR), em parceria como Ministério do Turismo, investe na mão de obra baiana, oferecendo cursos gratuitos de inglês e espanhol.

Os cursos serão oferecidos nas dependências do Forte da Capoeira, durante três dias da semana, com carga horária de 200h. As aulas tem início previsto para o mês de junho e término em setembro. Serão 4h de aulas diárias, além do material didático, transporte e lanche, oferecidos gratuitamente.

As inscrições devem ser realizadas na administração do Forte da Capoeira, entre os dias 25 e 27 de abril, de 10h às 12h e das 14h às 17h. O Forte da Capoeira é também conhecido como Forte de Santo Antônio além do Carmo, e fica localizado na Praça Barão do Triunfo, no Largo de Santo Antônio.

Serviço

O quê:Inscrições para cursos gratuitos de inglês e espanhol
Quando: 25 a 27 de abril – 10h às 12 – 14h às 17h

Onde: Forte da Capoeira, no Largo de Santo Antônio.

Quanto:Gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário