27/04/2012

RENATA FAN BRILHA COMO ESTRELA DA MARCA COROLLA DA MASTER GLASSES


Os óculos fabricados na Bahia brilham ainda mais no segundo dia de ExpoAbiótica, com a presença de Renata Fan no estande da Master Glasses. A apresentadora do programa Jogo Aberto, na Rede Bandeirantes, é a estrela da Corolla, uma das marcas da empresa baiana, que vem fazendo sucesso com uma coleção de óculos sofisticados, modernos e com referências nas atuais tendências da moda. Durante a quinta-feira na maior feira da América Latina, Renata Fan apresentou os óculos Corolla, fotografou e concedeu autógrafos para os fãs e os clientes, que movimentaram o espaço da Master Glasses. A ExpoAbióptica acontece até sábado no Expo Center Norte, em São Paulo.


A coleção UFC Eyewear é outra grande estrela da Expo Abióptica, com o mercado recebendo a nova marca como o grande lançamento do evento. Prevista para chegar em maio nas lojas de todo o país, a UFC Eyewear já surpreende com sua primeira coleção totalmente fashion, criada dentro do conceito de modernidade em design de óculos e direcionada em 80% para o público masculino.

Líder no mercado de óculos infanto-juvenil, a Master Glasses volta a inovar com a revolucionária coleção Disney Safe Collection. São óculos para crianças e adolescentes, mas que tem como seu público alvo os bebês a partir de um ano de idade. Flexíveis, antibacterianos e antialérgicos, os óculos com este selo para as marcas Disney e Princesas foram criados com o revolucionário R-90 Natural. Esta tecnologia permite dobrar, esticar e entortar o produto que volta a sua forma normal sem danificar.

Na linha infanto-juvenil não faltam também novidades nos óculos coloridos e modernos das marcas Carros, Princess, Tigrão, Pooh e Disney. Dentro das tendências internacionais, as marcas Hagnus, Optimax e Corolla ganham força entre os lançamentos da feira. As novas coleções de óculos fabricadas pela Master Glasses são resultados de grandes investimentos em tecnologia e pesquisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário