26/04/2012

Sempre na moda, camisaria feminina é ótima opção de presente no dia das mães

A versatilidade da camisaria é exatamente oque as mulheres precisam, diante da correria do dia-a-dia. Com a chegada do Dia das Mães, a AD Life Style combina bom-gosto e elegância atravésda utilização de matérias-primas diferenciadas e de altíssima qualidade, como o fio egípcio e o fio tinto, que agradam até as mais exigentes.

Clássica, elegante, fácil de combinar e arrojada. Peça chave no guarda-roupa feminino, a camisaria é um item versátil, está sempre na moda e deixa qualquer mulher pronta para o trabalho ou um fim de semana com a família, garantindo o conforto sem deixar de vestir-se bem.

Praticidade é o que faz a advogada Fabiana Prates adotá-la todos os dias, inclusive quando está longe do trabalho. Preferindo o estilo clássico e de manga longa, a advogada mantém a elegância também nos fins de semana, quando troca o terno e a calça social por shorts, bermudas e biquínis, aproveitando os modelos mais leves e folgados.

A AD Life Style investe no desenvolvimento da linha feminina e segue os mesmos padrões que a destacaram, ao longo dos anos,como uma das maiores grifes de camisas masculinas. O grande diferencial da grife é o conforto proporcionado pelos tecidos naturais - em sua maioria algodão e linho - com que a loja trabalha tradicionalmente. Uma novidade queagradou a publicitária Michele Estevez, que utiliza camisaria em seu dia-a-diano trabalho. Para Michele, adepta dos modelos clássicos e despojados, é a forma mais prática de estar sempre arrumada, usando calça jeans ou blazer e se mantendo “pronta pro que der e vier”, afirma.

Básico, o jeans nunca sai de moda e é sempre uma opção certeira. Na AD, é possível encontrá-lo em calças e bermudas que ficam ótimas com as blusas de seda ou renda. Valorizando a leveza de ser mãe,vestidos e saias longas, que podem estar acompanhados de casaquinhos de renda. Nesta coleção, o Outono está presente em jeans e lenços estampados, que, além de uma ótima opção de presente, valoriza até os visuais mais básicos.

Sobre a ADLife Style – Desde 1994,quando inaugurou sua primeira loja no Rio de Janeiro, a grife carioca apresenta seu diferencial através do estilo contemporâneo e cheio de atitude. Com mais de 50 lojas distribuídas por 26 cidades do país, a AD Life Style virou referência na moda descontraída e prática para os homens e, em 2009, expandiu para oferecer conforto e qualidade ao público feminino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário