26/04/2012

ARQUITETOS E DESIGNERS DE INTERIORES VISITAM FÁBRICA DA TIDELLI


A convite da Tidelli, um grupo de arquitetos e designers de interiores visitou a fábrica onde é produzida toda a linha de móveis da marca pioneira no segmento no Brasil, localizada no bairro de Alto de Coutos. Com 23 anos de mercado, a marca tem hoje 22 lojas espalhadas por todo o país.


Guiados pelo empresário Lon Menezes, o grupo conheceu toda a linha de produção de móveis de fibras sintéticas — carro-chefe da marca — e a fábrica de cordas náuticas montada dentro da estrutura, com alta tecnologia empregada na produção das tramas que dão vida às novas coleções da Tidelli. Estiveram presentes no tour os profissionais Ana Burity, Aila Fonseca, Emerson Carvalho, Áurea Matheus, Stella Ferreira, Cátia Bacelar, Bianca Borges, Cristina Bernardes.


A visita também deu aos profissionais a oportunidade de conhecer o trabalho social realizado pela Tidelli com a comunidade do entorno da fábrica.


Participante de um projeto para reduzir a taxa de violência no bairro de Alto de Coutos, a Tidelli prioriza a contratação de mão de obra local, contribui com a escola creche, com a academia de karatê e com um grupo de costureiras da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário