26/04/2012

WADO E OS TRÊS TEMORES FAZEM SHOW EM SALVADOR

Apoiado pela UNIJORGE, Festival de Novas Tendências acontece em maio.

Wado, Kassin, Silva, além dos rappers Emicida, Rashid e Projota (Os Três Temores), que figuram como a nova linhagem da música brasileira vão desembarcar na capital baiana nos próximos dias 11 e 12 de maio, para participar do Eletronika – Festival de Novas Tendências, renomado evento musical criado há 12 anos em Belo Horizonte e que realiza sua primeira edição na Bahia, com o apoio do Centro Universitário Jorge Amado (Unijorge).

O festival também vai contar com duas atrações internacionais: Cut Chemist e James Pants. As apresentações acontecem no Cine Teatro Solar Boa Vista, no Engenho Velho de Brotas. “Desde o início, tentamos escalar artistas para o festival que surpreendam. Artistas que não necessariamente sejam conhecidos do grande público, mas que tenham um bom trabalho e boa performance”, destaca Aluizer Malab, idealizador do Eletronika.

“É uma honra para nós poder apoiar eventos culturais como esse, sobretudo porque dá espaço à nossa diversidade musical”, comenta Gabriela Tourinho, gerente de marketing da instituição.

DEBATE - Além dos shows, também serão realizados debates com a participação dos artistas. Na sexta-feira (11), por exemplo, Wado e Kassin abrem a discussão “Em busca de uma identidade musical – recentes aproximações e flertes da eletrônica com a MPB e vice-versa”, na Unijorge Paralela (Auditório do Prédio I, nível 3 – 120 lugares), às 15h. Já no sábado (12), também às 15h, Emicida, Projota e Rashid falam sobre “Os novos rumos do hip hop brasileiro e a arte/profissão do MC”, no foyer do Cine Teatro Solar Boa Vista.

Serviço:

Evento: Eletronika – Festival de Novas Tendências

Local: Cine Teatro Solar Boa Vista (Engenho Velho de Brotas)

Data: 11 e 12 de maio

Valor: R$ 20 (inteira) R$ 10 (meia) cada dia

Vendas: Balcões Ticketmix

Mais informações: festivaleletronika.com.br/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário