23/05/2012

“C’alô & outros poemas” será lançado na Feira da Cidadania


A sessão de autógrafos ocorrerá durante o I Encontro de Escritores, Editores e Gráficos Regionais, em Lauro de Freitas.

O jornalista Roberto Leal marcará presença com o lançamento do seu mais recente trabalho literário, "C’alô & outros poemas", no I Encontro de Escritores, Editores e Gráficos da Região Metropolitana de Salvador. O evento é promovido pela Academia de Letras e Artes de Lauro de Feitas – ALALF e será realizado neste sábado, dia 26 de maio, das 9h às 14h, durante a III Feira de Cidadania da UNIME, campus Lauro de Freitas.

O objetivo do encontro é oferecer aos escritores a oportunidade de trocar experiências, apresentar evender suas obras, além de estimular diálogos entre os principais envolvidos na cadeia produtiva do livro, das regiões que envolvem os municípios de Camaçari, Candeias, Dias D´Ávila,Itaparica, Lauro de Freitas, Madre de Deus, Salinas das Margaridas, Salvador,Simões Filho e Vera Cruz. Interessados em participar devem enviar um e-mail para: encontroalalf@gmail.com.

"C’alô& outros poemas" tem apresentaçãodo jornalista Carlos Souza e do poeta Douglas de Almeida e, com ilustrações de Davi Bernardo, Henry Jaepelt (SC) e Sandro Caldas. A obra é um relato poético que distingue uma rede de intrigas amorosas, mentiras, confissões, imposições e curiosidades, envolvendo uma suposta milionária de origem judia e um rapaz pobre que busca reconhecimento profissional através dos trabalhos que escreve e publica encarnando um poeta, de personalidade forte.

Feira da Cidadania – A 3ªFeira da Cidadania é um projeto fruto da parceria entre UNIME e Rotary Club - Lauro de Freitas. Serão oferecidos diversos serviços gratuitos para a população nos segmentos de saúde (vacinação humana,odontologia, avaliação fisioterapêutica, teste orelhinha, Colesterol, glicemia etc...), formação cidadã (SINE BAHIA com intermediação de mão de obra e inscrição para qualificação de mão de Obra), higiene pessoal, entretenimentos e atendimentos veterinários, cortes de cabelo, emissão e agendamentos de documentos,como RG, 1ª via de CPF, carteira profissional, pelo Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), orientação ao pequeno Empreendedor (SEBRAE), consultoria para pequenos negócios, oficinas de informática, entre outros.

Serviço:

O que: Lançamentodo livro “C’alô & outros poemas", de Roberto Leal (Editora. Òmnira/BA, 104 páginas – R$ 25) / IEncontro de Escritores, Editores e Gráficos/ III Feira daCidadania.

Onde: Unime- Avenida Luis Tarquínio, em Lauro de Freitas.

Quando: Dia 26 de maio (sábado), das 9h às 14h.

Entrada: Gratuita.

Plantão de Informações: 23 a 25 de maio - 8h às 20h - 3378-8130

Nenhum comentário:

Postar um comentário