17/05/2012

Êtha Clube Solidário como É CHIQUE SER DO BEM


Projeto em prol do Hospital Aristides Maltez chega com força ao Municipal.

A campanha É CHIQUE SER DO BEM - que tem como objetivo ajudar o setor de OncoPediatria do Hospital Aristides Maltez – realizará mais um grande evento, desta vez no Municipal Lounge Bar, dia 23/05 (quarta). Sob o comando do grupo ÊTHA CLUBE,será uma noite de muita música, convidados especiais e solidariedade. Oportunidadede curtir um bom som e fazer uma boa ação.

Participações: O grupo Êtha Clube receberá no palco os convidados: Luiz Caldas, Jammil, Tomate, Jota Veloso, Kart Love, Filhos de jorge, Seu Maxixe, Cangaia de Jegue, Fantasmão, Babado Novo, Jheremias, Confraria da Música, Diamba, Maristela Muller, Duas Medidas, Marcela Martinez, Kall Medrado, Lucas Di Fiori, Menina faceira, dentre outros.

O EVENTO: Mais uma vez acampanha É Chique Ser do Bem surpreende com um evento beneficente. No dia 23 de Maio/12, às 21h, no MUNICIPAL Lounge Bar, Ana Lidice Costa (Salão Performance), os sócios Roberto Taboada e Fernando Daltro (Municipal LoungeBar) e o Êtha Clube (Marcus Musk)uniram forças para impedir que o Hospital Aristides Maltez feche as suas portas.

Sobre o "É Chique ser do Bem"

-Artistas abraçam campanha para ajudar a Oncopediatria do Aristides Maltez

Abraçado inicialmente pelo grupo Jammil, o projeto social “é Chique ser do Bem”, criado em outubro do ano passado, com o objetivo de criar atividades para arrecadar fundos para a Oncopediatria do AristidesMaltez, também ganhou o apoio de personalidades e artistas baianos, como: Ivete Sangalo, Daniela Mercury, Durval Lélis, Claudia Leitte, Tomate,
Ricardo Chaves, Marcela Martinez, Gerônimo, Jota Veloso, Léo Santana, Katê, Larissa Luz, Maristela Muller, as bandas Kart Love e Os Pakitos, dentre outros nomes que se uniram e contribuíram para a nobre causa.

Criada pelas empresárias Janina Andrade e Ana Lídice Costa, a ação já promoveu diversas atividades, como rifas, com os objetos doados e autografados por artistas, realização de bazar e pockets shows, também cm os artistas que abraçaram a causa, no Espaço Performance, onde foram entregues latas de leite, fraldas, notas fiscais, kits de higiene e brinquedos. Já as camisas da campanha continuam à venda na loja da Ellus, no shopping Salvador, no Espaço Performance e no Spa Urbano by Iris Azi e Janina Andrede. A unidade custa R$ 30. Todo valor arrecadado é revertido para a instituição.



No carnaval desse ano, o Jammil comandou a “Pipoca Solidária É Chique ser do bem”, que desfilou na avenida, no Circuito Osmar (Campo Grande), no domingo de Carnaval. Puxando um trio sem cordas, o Jammil agitou os foliões ao mesmo tempo em que ajudou ao projeto social em prol do núcleo de oncopediatria do hospital do câncer Aristides Maltez. A turma do bem continua empenhada na venda de camisas e na busca de parceiros que também queiram abraçar e participar das ações para arrecadar fundos para a campanha.

SERVIÇO

É CHIQUE SER DO BEM NO MUNICIPAL

Show do grupo Êtha Clube

Participações: O grupo Êtha Clube receberá no palco os convidados: Luiz Caldas, Jammil, Tomate, Jota Veloso, Kart Love, Filhos de jorge, Seu Maxixe, Cangaia de Jegue, Fantasmão, Babado Novo, Jheremias,Confraria da Música, Diamba, Maristela Muller, Duas Medidas, Marcela Martinez, Kall Medrado, Lucas Di Fiori, Menina faceira, dentre outros.

Data: 23/05 (quarta)

Ingressos à venda na Ellus Salvador, Salão Performance, Municipal Lounge Bar e Colcci (Iguatemi). Valor R$30,00.


Informações: (71) 9136.4360
Nane Magalhaes 99617455
Marcus Musk 81430613
Thiago Machado 99690125



HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO DO MUNICIPAL


Terça e Quarta-Feira: das 18 às 00hs
Quinta-Feira: das 18 às 02h
Sexta-Feira e Sábado: das 18 às 03h

Endereço: Av. Paulo VI, 1647

Contatos e reservas: (71) 3035.8532

Nenhum comentário:

Postar um comentário