31/05/2012

Noite Especial para os Namorados no Municipal Lounge Bar


O Dia dos Namorados está chegando...

O MUNICIPAL Lounge Bar se rende ao amor e prepara uma noite inesquecível para os casais apaixonados, com direito a cardápio especial, brinde romântico e música ao vivo. O grupo Lucaia - composto por violão, violino, contrabaixo acústico e bateria - dará o tom da festa com um repertório recheado de MPB, Bossa Nova e Grandes Clássicos. Um momento especial, com jantar exclusivo e presentes paras os no qual Na compra de uma garrafa de Chandon Brut Rose, o casal ganhará um lindo kit com 2 taças da Chandon.

CARDÁPIO EXCLUSIVO – O Muncipal, que diariamente oferece deliciosos petiscos ao seu público, inova nesse Dia do Namorados e cria um cardápio especial para o jantar dos casais e de quem mais chegar. Fora as delícias já servidas na casa, o chef Márcio Muller preparou algumas opções de pratos de massa, fillet e salmão.

Reserve já a sua mesa(71)3035-8532.

O Municipal fazendo sempre o melhor para seus clientes!!

O Municipal Lounge Bar

OMUNICIPAL é um Lounge Bar com omais inovador conceito no mercado baiano. Sob o comando dos sócios Roberto Taboada e Fernando Daltro, a casa apresenta serviços premium e possui um staff que conta com alguns dos melhores profissionais da cidade. O empreendimento - um ambiente sofisticado, moderno e climatizado - oferece espaços aconchegantes e diferenciados como área externa (varanda), salão principal, mezanino, Espaço Beleza - O Beauty Room, Espaço do Aniversariante e um palco destinado às apresentações musicais e stand-up comedy. O MUNICIPAL deixa no ar uma lembrança dos tradicionais pubs ingleses, bares americanos, lounges paulistanos e dining club cariocas.

HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO DO MUNICIPAL


Terça e Quarta-Feira: das 18 às 00hs
Quinta-Feira: das 18 às 02h
Sexta-Feira e Sábado: das 18 às 03h

Endereço: Av. Paulo VI, 1647

Contatose reservas: (71) 3035.8532

Nenhum comentário:

Postar um comentário