31/05/2012

Trio de Forró


A reunião de três amigos forrozeiros e a vontade de tocar o autêntico ritmo que o Mestre Luiz Gonzaga tanto cantou pelo Brasil afora, assim nasceu o Trio de Forró. Um grupo que preserva as raízes culturais nordestinas e não abre mão da zabumba, triângulo e sanfona, instrumentos clássicos para formação de um bom arrasta-pé.

Nas apresentações, o Trio de Forró faz um grande passeio pelas diversas vertentes musicais que compõem o gênero, dentre eles o xote, o baião, o xaxado e o galope.

A reverência aos grandes nomes da tradicional música do Nordeste brasileiro é fato marcante durante os shows, além de Gonzagão, o Trio de Forró relembra grandes sucessos de Dominguinhos, Trio Nordestino, Alceu Valença, Gilberto Gil, Flávio José, Nando Cordel, Santanna, Marinês e vários outros medalhões sagrados da nossa cultura popular.

E como não poderia faltar num forró que se preze: a quadrilha, dança fundamental nos festejos juninos, sempre com muita animação e irreverência, coloca os cavalheiros e as damas para se divertirem bastante no salão.

O Trio de Forró se apresenta em shows, eventos e confraternizações de empresas em Salvador e no interior da Bahia. Para contratar ou fazer um orçamento é muito fácil, basta entrar em contato com Hélder Guido, através dos números (71)8783-9303 ou (71)8331-2544

Hélder Guido
(71) 8783-9303

Nenhum comentário:

Postar um comentário