29/05/2012

Samba d´Ju faz festa nesta quarta-feira para comemorar três anos de carreira


A banda Samba d´Ju completa esta semana três anos de carreira. Para comemorar a data, a turma vai fazer uma apresentação especial com participação de diversos artistas convidados. A festa de aniversário da Samba d´Ju acontece, nesta quarta-feira (30), à partir das 21h, no Prá Começar... Chopp & Music, na Pituba.

A Samba d´Ju faz uma mistura fina, elegante e animada de pop, MPB e Axé, mas tudo com uma pitada de samba. Formada por Ju Moraes (Voz), Nanda Duarte (Violão), Juan Santiago (cavaquinho), e cinco músicos, a banda tocou pela primeira vez em 2009, de lá para cá, tem atraído uma legião de fãs apaixonados pelo bom samba baiano.

O grupo já passou pelos estados de São Paulo, Minas Gerais, Pernambuco e Sergipe. Durante o carnaval da Bahia, foi atração dos camarotes Contigo, Skol, Casa dos Bailes, SBT Folia, e fez participações em diversos trios. Só no verão foram mais de 20 shows por mês. Atualmente a Samba d’Ju cumpre uma agenda com apresentações em Salvador, no interior da Bahia e fora do estado, entre eles Minas Gerais, onde abriu este mês, as apresentações da turnê do cantor Thiaguinho, ex Exaltasamba.

Com uma voz marcante, beleza encantadora e muito carisma, a vocalista Jú Moraes assume a liderança do grupo, confirmando a premissa, cantada por ela mesma, de que “a mulher também sabe fazer um bom samba”. O grupo possui um CD, ao vivo, promocional de trabalho e está preparando um CD autoral, que deve ser lançado até o final do ano.

Autora de muitas das composições tocada nas apresentações, Ju Moraes não esconde a alegria de celebrar os três anos. “A Bahia é um celeiro de bons artistas. Entrar e permanecer neste mercado é motivo de alegria. É por tudo isso que dedicamos cada momento desta carreia ao nosso público fiel, que nos acompanha em cada show”, destaca a cantora.

A festa de aniversário da Samba d´Ju também marcará o lançamento da nova temporada do grupo. Com o espetáculo intitulado “Samba d´Diamba”, a Samba d´Ju retorna ao palco do Prá Começar... Chopp & Music, na Pituba, onde tocou durante todo o verão, desta vez na companhia do grupo de reggae Diamba. O Samba d´ Diamba será uma boa opção para as noites das quintas-feiras.

SERVIÇOS

Evento: Três anos da Samba d´Ju

Data: 30 de maio de 2012

Horário: às 21h

Local: Prá Começar... Chopp & Music

Endereço: Avenida Manoel Dias da Silva, 1345, Pituba

Ingressos: R$ 15,00 (valor único)

Informações: (71) 3345-6450

Nenhum comentário:

Postar um comentário