28/05/2012

SHOPPING LANÇA SÃO JOÃO COM FESTA GRATUITA

O Shopping Piedade se antecipa e lança seu São João nesta quarta-feira (30), a partir das 18h30, ao som da banda de forró Cangaia de Jegue, na Praça do Coração (piso L2). Com decoração à caráter, o arraial ganha o nome “Baião do Piedade”, em homenagem ao rei Luiz Gonzaga, pelos 100 anos de seu nascimento.

Uma programação diferenciada foi criada exclusivamente para a campanha de São João do shopping. Durante o mês de junho, diversas bandas de forró, trios nordestinos, grupos de dança e quadrilhas se apresentam no estabelecimento e interagem com o público. Entre as atrações, também está a banda Tio Barnabé, presente na quinta-feira(31), às 17h.

Para formalizar o clima junino, diversas barracas de comidas típicas compõem o cenário da festa. Durante todo o horário de funcionamento do Piedade, os clientes podem saborear uma variedade de guloseimas, como bolos de carimã, milho, tapioca, amendoim, canjica, cocada, cuscuz, mingau, mugunzá, paçoca, p éde moleque, queijadinha e outras.

FUNCIONAMENTO ESPECIAL – No período junino, no qual tambémé celebrado o Dia dos Namorados, as lojas do Shopping Piedade abrem suas portas aos domingos (03, 10 e 17), de 13h às 19h e a praça de alimentação funciona a partir de meio-dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário