11/05/2012

“Tudo de Novo” é o CD do Harmonia do Samba: disco será lançado no dia 15 de maio


Prestes a completar 20 anos de carreira, o Harmonia do Samba se prepara para lançar o 13º CD, recheado de músicas inéditas. Intitulado “Tudo De Novo”, o CD será lançado na próxima terça feira (15) e, neste primeiro mês, o disco estará disponível loja virtual do grupo, no site: www.harmoniadosamba.com.br.

“Esse é o primeiro CD que lançamos no início do ciclo, já que para nós o ano começa após o Carnaval. Geralmente os CDs do Harmonia são lançados no final do ano para ser trabalhado durante o verão e então e a primeira vez que lançamos um logo depois das férias. Mal encerramos um trabalho e já começamos outro, por isso o nome ‘Tudo De Novo’”, explica Xanddy.

Composto por 14 faixas inéditas, o CD “Tudo de Novo” a música “Quebrou a Cara” é a canção de trabalho do grupo que com uma batida que mescla o pagode com o sertanejo garante conquistar o gosto da galera. Outra novidade do disco são as participações especiais dos artistas Alinne Rosa e Buchecha que dividem os vocais com Xanddy nas faixas “Mainha, Painho” e “Não Para”, respectivamente.

“Vou Invadir” é uma das músicas também de destaque no CD “Tudo De Novo”. A canção foi apresentada para a banda de uma forma inusitada pelo autor Xela durante o desfile do bloco Meu & Seu no Carnaval 2012. Os dois improvisaram um dueto no meio da folia que agradou o público seduzindo Xanddy a gravar a canção.

As músicas “Já É Carnaval” e “Quem Manda Sou Eu”, hits que atuaram como um verdadeiro esquente do verão 2012 também fazem parte do CD “Tudo de Novo”. Com letras totalmente características à festa de Momo, as canções tiveram realmente a cara da estação mais quente do ano, falando de sorrisos e alegria, exaltando a sensação de calor e energia positiva da banda. Uma das músicas que se revela no CD “Tudo de Novo” é “Amorzinho”.

O hit ganhou força em um show em Minas Gerais quando Xanddy cantou o refrão e, segundo ele o público reagiu surpreendentemente. “O camarote balançou com a música e aí não teve jeito: fizemos um arranjo no meio da estrada mesmo e vem dando muito certo”, acrescenta. Como em todos os discos do Harmonia há uma faixa romântica, no álbum “Tudo de Novo” a canção “Minha Vida” - de autoria de Bimba e Duller - é que vai embalar os casais apaixonados.

Confira vídeos:

VIDEO 01: http://www.youtube.com/watch?v=jH9yefyNh5A

VIDEO 02: http://www.youtube.com/watch?v=KrsjLo_lxm0&feature=youtu.be

VIDEO 03 : http://www.youtube.com/watch?v=3xMlw8EUjSE&feature=youtu.be

FAIXAS DO CD:

1. Já É Carnaval
2. Balança Tudo
3. Só Na Cintura
4. Quebrou A Cara
5. Meu Amorzinho
6. Vou Invadir
7. Quem Manda Sou Eu
8. Mainha Painho
9. Negona Vai No Swingão
10. Minha Vida
11. Não Para
12. Grude
13. Ta Groovado (Embalou)
14. Eu Vou Pra Quebrar

Letra “QUEBROU A CARA”(FAGNER FERREIRA/FILIPE ESCANDURRAS/NETO DE LINS/FILIPE CERQUEIRA)

Te dei meu coração
Já mandei carta
Te dei flores
E você ainda quer brigar comigo
Uh uhuhuh
Eu me humilho, me declaro
E você em troca só me dá castigo Uh uhuhuhEu não aguento não

O meu pobre coração Hoje acordei mais cedo Me olhei pelo espelho e vi
Tava morrendo de amor
Quando digo que é verdade
Você diz que estou mentindo Resolvi parar

Dar um basta nisto
De uma vez por todas
Por favor não ligue
Já estou com outra

Que me dá carinho, amor e atenção
E você não deu não
Sua mãe falou
Que quando me perdesse
Iria dá valor
Falei que não é digna do meu amor
Pagou pra ver
Quebrou a cara

Nenhum comentário:

Postar um comentário