25/06/2012

Didá receberá renda do Encontro Cliente e Bompreço

Neste sábado (30) a Banda Didá realiza show dentro da programação do 15° Encontro Cliente & Bompreço, evento que reúne diversas atrações no final de semana (30/06 e 01/07), no Centro de Convenções da Bahia.

A banda traduz o ritmo e a energia da música baiana, e é um dos desdobramentos das atividades da Associação Educativa e Cultural Didá, entidade cultural sem fins lucrativos que atua promovendo gratuitamente atividades educativas com base na arte.

E é a Didá que será contemplada este ano com a doação da renda gerada pelo Encontro Cliente & Bompreço. A atuação da associação engloba as manifestações populares criadas e mantidas pelos africanos e por seus descendentes. A base educacional está na transformação através do tambor, mais precisamente do samba reggae, ritmo criado pelo Maestro Neguinho do Samba, que também idealizou o projeto Didá, que há mais de trinta anos vem contribuindo para oferecer mais oportunidades a jovens do Centro Histórico de Salvador.

Os ingressos para o Encontro Cliente & Bompreço custam R$ 25,00 e estão à venda nas lojas Bompreço Armação, Bompreço Chame-chame, Bompreço Itapuã, Hiper Iguatemi, Hiper Bompreço Garibaldi, Hiper Bompreço Salvador Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário