28/06/2012

DUDALINA DOUBLE INAUGURADA COM SUCESSO NO IGUATEMI


A Dudalina Double movimentou a noite de quarta-feira no Shopping Iguatemi, com coquetel de inauguração da sua primeira loja masculina e feminina em Salvador. A segunda loja da famosa marca catarinense de camisas abre suas portas depois dos bons resultados da Dudalina Feminina, no Salvador Shopping, inaugurada em novembro de 2011.


Durante o coquetel, assinado por Carla Magalhães, os convidados elogiaram muito a beleza da loja que se destaca no terceiro piso do Iguatemi.


Além da bela coleção inspirada na cidade renascentista italiana Firenze, a Dudalina surpreendeu ao presentear seus convidados com uma bela sacola social. A bolsa foi inspirada na criadora da Dudalina, Dona Adelina, que resolveu produzir alguns artigos em patchwork com as sobras de tecidos das produções de camisas. A geração de renda é feita através da confecção de bolsas por várias instituições cadastradas pelo Instituto Sócio Ambiental Adelina Clara Hess de Souza.


FIRENZE – Berço do Renascimento e eterna cidade arte, a bela Firenze, na Itália, serviu de cenário inspirador para a nova coleção feminina da Dudalina. Leve e sofisticada, a seda é o destaque da estação e aparece nos modelos da linha Pedras Preciosas identificadas pela flor-de-lis contornada de cristais Swarovski.


VERÃO 2013 – Manhattan é o incrível cenário escolhido para apresentação da coleção masculina de Verão 2013 da Dudalina. A marca buscou no cotidiano de um dos mais importantes centros financeiros do mundo a inspiração para criar modelos descolados, modernos e super charmosos para a época mais viva e colorida do ano. O modelo norte-americano Tommy Dunn estrela a campanha, que evidencia a imagem do Homem Dudalina e insere a grife no cotidiano da incrível Ilha. A vida na cidade, as reuniões de negócios e atrações turísticas formam o clima para apresentação da elegante coleção.

Um comentário:

  1. TUDO BEM?
    COMO EU FAÇO PRA ADQUIRIR ALGUMA DAQUELAS CAMISAS DUDALINA COM DETALHES DIFERENCIADOS?
    NAS LOJAS DUDALINA EU SÓ VEJO CAMISAS DE UMA COR SÓ.
    UM LOJISTA DESSES ME DISSE QUE ERA SÓ PELO SITE, MAS COMO EU FAÇO? ONDE EU TENHO QUE CLICAR?
    PODEM ME AJUDAR POR GENTILEZA?
    GRATO!
    MANDE RESPOSTA PARA:
    pianista1000@hotmail.com

    ResponderExcluir