29/06/2012

Falsos Modernos estreia temporada no Visca Sabor & Arte


Foto: Leonardo Monteiro.

Nova banda de rock baiana se apresenta todas as quartas de julho com convidados especiais.

Rock n’ roll para dançar. Esta é a proposta da banda Falsos Modernos,que estreia no cenário musical baiano em temporada todas as quartas-feiras de julho no Visca Sabor & Arte, às 21h. No primeiro show, dia 04, convidam a Simples Rap’ortagem. O couvert é R$10.

O Falsos Modernos passeia entre o rock e o pop, e o repertório dos shows, além das canções autorais, consta de autênticas versões de Amy Winehouse, The Kinks, Madonna e Coldplay. Com vontade de resgatar o bom e velho rock n’ roll, se inspiram nos Beatles, mas também nos musos Roberto e Erasmo Carlos. A pegada rocker jovem guarda se mistura a influências dos Smiths e Strokes, resultando em um trabalho autoral que levanta uma única bandeira – a da diversão.

Para a temporada no Visca,a banda convida a cada semana músicos que fazem parte da nova geração da música baiana. Entre os convidados durante todo o mês estão nomes como Velotroz, Callangazoo, Honkers e Glauco Neves. Na primeira semana o rock se mistura ao hip hop com a presença de Jorge Hilton e Preto Du, da Simples Rap’ortagem.

O Falsos Modernos é formado por Boni nos vocais e guitarra, Bruno Carvalho na guitarra e backing vocals, João Mascarenhas no baixo e Leo Abreu na bateria.


SERVIÇO

O QUE: Temporada no Visca Sabor & Arte

QUEM: Falsos Modernos & convidados

QUANDO: todas as quartas-feiras de julho (04, 11, 18 e25/07), às 21h

ONDE: Visca Sabor & Arte (Rua Guedes Cabral, 123, Rio Vermelho – em frenteà casa de Iemanjá)

QUANTO: R$10

Informações: (71)3034-1688

Nenhum comentário:

Postar um comentário