26/06/2012

A Felicidade na Livraria Cultura



Para quem não conhece o espaço para os “Jovens” da Terceira Idade, a Felicidade convida para a aula de reabertura do seu segundo semestre de 2012.

Com um espaço privilegiado em pleno coração da Barra, a Faculdade da Felicidade continua ganhando mais espaço no mercado de Salvador. A Gerontóloga e Diretora do projeto, Lucinha Palmeira, só tem a sorrir com o sucesso de suas ideias: “Sempre falo que é um prazer ver cada sorriso novo, cada brilho diferente no olhar dos meus Jovens da Terceira Idade. E como falar diferente?

A cada novo ano ou apenas a cada reabertura de semestre, é uma felicidade intensa dentro de mim. Não tenho como fugir disso. É um sonho que não está realizado. Porque o quê me realiza é cada dia, cada novo passo, cada nova ideia que desenvolvemos dentro do projeto. Então, meu sonho se realiza a cada dia com meus queridos Jovens”.

No dia 03 de Julho a partir de 13h30, na Livraria Cultura no Salvador Shopping, quem ainda não conhece todo o cuidado e o processo criativo com cada idoso que passa a semana na Faculdade da Felicidade, tem esta chance agora. Com esta parceria de sucesso com o espaço aconchegante da Livraria Cultura, a tarde promete ser prazerosa. Além de danças e muita música, a palestra do Professor Garrido _ administrador conceituado e mestre em grandes faculdades da capital __, com o assunto “Educação é para Sempre”. Mostrando que a vontade de saber, de interagir com a sociedade através de mais desenvolvimento, só vem acrescentar ainda mais ao cotidiano do idoso.

De segunda a quinta, os idosos frequentam o espaço de Lucinha Palmeira e conseguem, pouco a pouco, interagir com a sociedade com mais atividade e vontade de viver. É exatamente com isto que conta toda a família da Faculdade da Felicidade: além de tornar mais desenvolta à vida do idoso, fazer com que as atividades oferecidas, produzam mais progresso tanto mentalmente quanto emocionalmente em cada aluno matriculado.

Fique em contato

www.faculdadedafelicidade.com.br

www.twitter.com/fac_felicidade

www.facebook.com/faculdade.felicidade

comunicacao@faculdadedafelicidade.com.br


Serviço

O que: Abertura do segundo semestre 2012 da Faculdade da Felicidade

Quando: 03 de Julho

Onde: Livraria da Cultura – Salvador Shopping (Av. Tancredo Neves, n.º 3133 / Salvador / Bahia)

Quanto: Entrada Gratuita

Que horas: As 13h30

Maiores informações: (71) 3015-4522 / 9290-1211

comunicacao@faculdadedafelicidade.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário