26/06/2012

Quarta edição do Mê de Música foi lançado na última quinta-feira (21)



O programa foi disponibilizado on-line e, nesta edição, busca saber como se desenvolve o interesse pela música dos profissionais da área.

O Mê de Música, programa soteropolitano para webtv exibido através do site www.medemusica.com.br, volta com sua quarta edição para ouvir histórias: o tema, desta vez é “Quem te botou nessa vida?”. Como se começa a trabalhar com música? É dom, é escolha, dá pra deixar de lado? O Mê de Música conta com o patrocínio da VIVO, através do projeto Conexão VIVO, e do Governo da Bahia, através da Lei de Incentivo Faz Cultura.

Nesta edição a equipe do programa foi procurar as histórias de Aiace Felix, cantora da banda Sertanília, do cantor e compositor Luiz Natureza, da cantora ex-Cheiro de Amor, Márcia Freire, do Dj Branco e do vocalista da banda Radiola, Fabio Dias. Depoimentos emocionados, histórias inusitadas e uma reflexão sobre o mercado musical dão o tom desta quarta produção da equipe que veicula, a cada 15 dias, um novo programa com um novo tema.

O programa é bastante focado nas entrevistas mas vai além, como na GIG, espaço em que dois convidados de formações musicais distintas se encontram para tocar juntos. A mistura foi entre a cantora Márcia Freire e a banda Radiola. O Mê também foi ao In-Edit, festival internacional de documentário musical, entrevistando a produção do evento e publico. Pietro Leal, da banda Pirigulino Babilake mostrou seus objetos Favoritos Prediletos e, no mini quadro Pílulas de Bandas, a Volante do Sargento Bezerra se apresenta em clima de São João.

Conexão VIVO - Assim como o Mê de Música, dezenas de projetos musicais de todo o país fazem parte do programa Conexão VIVO, que reúne shows, festivais independentes, gravação de CDs e DVDs, produção de videoclipes, programas de rádio, oficinas e seminários que compõem uma rede nacional e permanente de atividades culturais envolvendo artistas, gestores e produtores culturais, iniciativas públicas e privadas.

O programa também está presente em muitas das mais importantes iniciativas da cena musical brasileira, seja com o patrocínio de projetos ou parcerias artísticas em eventos de destaque no calendário nacional, e outros festivais independentes. Detalhes sobre as outras linhas de atuação e sobre as formas de participação nos programas Culturais VIVO estão disponíveis no www.vivo.com.br/cultura. Para saber mais sobre o Conexão VIVO, acesse o portal www.conexaovivo.com.br .

Acompanhe o Mê de Música on-line:

Twitter:@medemusica

Facebook:Mê de Música

www.medemusica.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário