24/06/2012

Forró do Bosque consagra décima terceira edição com sucesso absoluto: Eva, Thiaguinho, Harmonia do Samba e Pablo foram algumas das atrações do evento



Fotos: Eduardo Freire.

Conhecido como um dos eventos mais tradicionais do período junino, o Forró do Bosque evoluiu e mostrou queainda pode proporcionar muitas surpresas para o seu público. Na sexta feira(22), o evento presenteou o povo de Cruz das Almas com o super show da banda Jammil, que desfilou pela cidade em cima de um trio elétrico, estreando o “Bosque Itinerante” e animando foliões por toda a cidade. Com todo gás que lhe é característico, Levi Lima apresentou um repertório cheio de sucessos próprios, a exemplo do hit “Colorir Papel”, além de canções que já conquistaram os baianos, como “Praeiro”.

No sábado (23), dia oficial do evento, a festa aconteceu na Fazenda Cabana do Bosque e se destacou pela estrutura, que contou com espaço amplo na pista e três camarotes (Camarote Lícia Fábio, Pepsi e Cereja Club). Com shows de forró, pagode, axé e arrocha, a programação contou com atrações para todos os gostos.



Quem abriu as apresentações foi a banda Flor Serena que esquentou os forrozeiros para curtir o show do Harmonia do Samba. Pelo segundo ano consecutivo no evento a turma do Harmonia botou a galera para dançar ao som de músicas que já estão na boca do público. Além disso, no repertório do grupo,também houve espaço para sucessos de Luiz Gonzaga e Xanddy fez jus a época festiva, caprichando também no figurino caipira.

Na sequência, o público do Bosque forrozeou com o show da banda Garota Safada. Ao som de sucessos juninos, o grupo encantou a galera com um repertório recheado de hits tradicionais do São João e a presença de dançarinos caracterizados que embelezaram a apresentação.



Representando em grande estilo o clima junino, Saulo Fernandes, no comando da turma do Eva, fez um show realmente inesquecível. Além de músicas memoráveis da carreira, o grupo levou para o palco do Bosque hits que são acara da época festiva fazendo a galera arrastar o pé, a exemplo da canção “A Vida de Um Viajante” do forrozeiro Luiz Gonzaga. A canção “Tão Sonhada” ganhou uma nova roupagem e foi apresentada ao público com arranjos que caracterizam o forró.



Sem permitir descanso para a galera, o cantor Thiaguinho foi a quarta atração a subir no palco do Forró do Bosque. Ao som da música “Leite Condensado”, ele iniciou o show por volta das 21h30 e fez a galera cantar em coro. Uma das primeiras apresentações de Thiaguinho, na Bahia, após assumir carreira solo, o show dele no Bosque contou também com canções que marcaram sua passagem pelo Exaltassamba como “Fugidinha”e “Tá Vendo Aquela Lua”.

Encerrando a programação da festa, o cantor Pablo também marcou presença no Forró do Bosque e fez todos dançarem ao som contagiante do arrocha. Casais apaixonados ou simples adeptos ao ritmo entraram no clima e se divertiram ao som de músicas como “A Casa Ao Lado”, um dos grandes sucessos do cantor.



Vips no evento – Os ex BBBs Kelly e Jonas marcaram presença na festa, fazendo uma ação promocional com a marca de chiclete Trident. Na ocasião, os dois distribuíram beijinho no rosto do público e causaram o maior burburinho no evento.



O ator Luiz Miranda, que atualmente interpreta um pai de santo no programa “A Grande Familia”, também circulou pelos bastidores e aolado da promoter Lícia Fábio, registrou o momento ao visitar o líder do Eva no camarim.



A dançarina Leokret, o humorista Renato Piaba e o Deputado Federal e candidato a prefeitura de Salvador ACM Neto também foram conferir a festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário