29/06/2012

MAGARY LORD NAS AVENTURAS DE DIDI


Fotos: Jorge Thadeu.

Será exibida neste domingo a participação de Magary Lord no programa “As Aventuras de Didi” apresentado pela TV Globo sob o comando do comediante de Renato Aragão.

Acompanhado da filha Kalinde Maiara, o cantor baiano esteve no início do mês de junho no PROJAC , no Rio de Janeiro, onde o programa égravado com a interação de uma animada plateia que curtiu a performance da dupla.


Magary e Kalinde cantaram “Inventando Moda” (Billie Jean), música que se tornou trilha sonora oficial do Robô Dançarino, um dos novos personagens do humorístico que é uma espécie de continuação do programa “A Turma do Didi”,que teve início com “Os Trapalhões”.

“Foi uma emoção muito grande gravar esse programa porque eu sempre fui fã do Didi desde os Trapalhões. O Renato Aragão é o artista que melhor representa o humor do nordestino, por isso um dos mais queridos comediantes do Brasil”, disse Magary.

As Aventuras do Didi tem direção geral de Guto Franco e direção de núcleo de Jayme Monjardim. O programa vai ao ar aos domingos, logo após o Esporte Espetacular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário