25/06/2012

Noite do Gnocchi da Fortuna no Franco Lounge



Além de apostar na sorte, Chill Lounge com DJ Van Müller.

Há tempos na Itália, em um dia 29, um andarilho faminto bateu na porta de um casebre na expectativa de um prato de comida. A família era grande e tinha pouca comida, mas apesar disso eles não se importaram em dividir o seu gnocchi com o andarilho, que era São Genaro. Repartiram então a abençoada refeição, cabendo sete pedacinhos a cada um.

Após o prato de gnocchi, São Genaro agradeceu e partiu. Quando foram recolher os pratos descobriram que em baixo de cada um havia notas de dinheiro. Por isso, tradicionalmente, todo dia 29 é dia do Gnocchi, acompanhado do famoso ritual de colocar dinheiro embaixo do prato e comer primeiro os sete pedacinhos em pé, para depois comer a vontade. *

Exatamente por isso, na sexta dia 29 teremos nosso primeiro Gnochhi da Fortuna! Venha para nosso aconchegante espaço e aposte na sorte. Traga uma nota e coloque embaixo do seu prato. Faça todo o ritual e fé em Iemanjá! Afinal, estamos em Salvador meu rei! Lembrando que esta nota tem que ser guardada em sua carteira até a mesma data do próximo ano.



Se é verdade ou não, o que vale é não jogar areia na sorte. Além do delicioso Gnocchi, um chill lounge especial com nossa convidada DJ Van Müller. Um lado diferente do case da DJ para abrilhantar ainda mais o dia 29 de Junho. E ainda teremos como um presente do Franco, a especialíssima Torta Franco como sobremesa.

Faça sua reserva com antecedência e venha comemorar conosco essa tradição que tem sua primeira edição no Franco Lounge. Claro que nosso cardápio continua aberto para quem quiser degustar qualquer outro prato de nossa culinária. O que vale além da tradição, é o nosso cliente se sentir bem em nosso espaço.

Fique em contato

www.facebook.com/francocafeloungebar


www.twitter.com/francolounge



info@francocafe.com.br


comunicacao@francocafe.com.br

Serviço

O que: Gnocchi da Fortuna

Onde: Franco Lounge – Rua da Paciência, 295 / Rio Vermelho / Salvador (BA)

Quando: 29 de Junho

Que horas: A partir de 21h

Quanto: R$ 29 (Gnocchi da Fortuna sem inclusão de bebidas e com uma Torta Franco de sobremesa)

R$ 10 (Couvert para quem não quiser o prato da noite)

Reservas e informações: (71) 3330-1755 / 9213-4212

info@francocafe.com.br

Obs.: A casa abre a partir de 21h. As reservas ficarão seguras até as 21h30 impreterivelmente.

* História da tradição do dia 29 retirado do site Massas Três

Nenhum comentário:

Postar um comentário