25/06/2012

Corrida Noturna do Litoral Norte e Corrida Kids ganham novo cenário e atrações especiais

A quarta edição da competição acontece este ano no Condomínio Reserva Imbassaí.

Pelo quarto ano consecutivo, a Tritour Eventos realiza a Corrida Noturna do Litoral Norte e Corrida Kids, aliando o conceito da prática esportiva aliada à diversão e segurança para toda a família. Este ano, a organização da competição - que teve as suas edições anteriores na Costa do Sauípe, conta com o apoio da FBA (Federação Baiana de Atletismo) – revisitou o propósito da festa e buscou ainda mais benefícios para seus competidores.

A primeira mudança aconteceu no percurso, que este ano passa a ter a infra-estrutura do Condomínio Reserva Imbassaí como aliado. O novo local oferece para os corredores além de um solo impecável, um clima beneficiado pelo ecossistema local, um perfeito aliado para os mini-competidores da já tradicional Corrida Kids, que acontece horas antes da competição oficial e tem como público alvo os filhos dos atletas inscritos no evento.

A alteração de local não é a única mudança no evento que acontece no dia 22 de setembro. A Corrida Noturna já faz parte do calendário oficial de provas da Bahia e pretende entrar para o de eventos também, já que busca, a cada ano, artistas de peso para a festa que acontece pós-competição somente para os atletas. No último ano, o Cacique Brown botou os competidores para dançar e em 2012, a Banda 5%,que anima a tradicional lavagem do condomínio no verão, será a anfitriã e irá compor a grade junto com outra grande atração que brevemente será confirmada pela organização da verdadeira corrida em família. Os pacotes especiais de hospedagens já se encontram disponíveis através do site www.corridanoturna.net.

Nenhum comentário:

Postar um comentário