25/06/2012

OITO7NOVE4 MUDA ROTEIRO E FECHA TEMPORADA JUNINA DE SUCESSO



Faltando alguns dias para completar um ano e meio de carreira, a Oito7Nove4 pegou a estrada rumo ao segundo São João da banda na quinta-feira, 21 de junho. O primeiro destino foi a cidade de Ibicuí, a pouco mais de 500 quilômetros de Salvador, onde há 10 anos acontece uma das festas mais esperadas da temporada junina na Bahia, o Brega Light.



Rafa e Pipo Marques apresentaram novidades no repertório, voltadas especialmente para o São João, para um público exigente de 13.000 pessoas, que marcou presença na cidade para conferir também o som do Chiclete com Banana e Garota Safada. Dividindo o palco com grandes atrações, a Oito7Nove4 deixou sua marca na festa e surpreendeu a todos com a energia e o crescimento da banda, há tão pouco tempo na estrada.



Mudando o roteiro de 2011, os irmãos desceram para Itororó,conhecida por sua deliciosa carne do sol e tradição junina. A convite da Prefeitura, os irmãos lotaram a praça da cidade e marcaram o São João local como encontro familiar que proporcionaram. Ao lado do pai, o cantor Bell Marques, Rafa e Pipo provaram queo dom da música está no sangue e conquistaram o carinho do público itororense.



Depois de mais uma noite de sucesso, a Oito7Nove4 voltou para Salvador, mas não para descansar. A banda pegou fôlego na capital baiana antes de pegar mais uma vez a estrada, numa viagem curta a São Gonçalo dos Campos, a apenas 107 km. No domingo de São João, mesmo com dois dias de shows seguidos nas costas, Rafa e Pipo não desanimaram e elevaram a temperaturada praça onde a prefeitura montou palco especial para a grande festa junina, comemorando mais uma temporada de muita alegria, dedicação e diversão.

O descanso, como sempre, é curto para dar conta da agenda. Na próxima sexta-feira, 29 de junho, a Oito7Nove4 já pega a estrada para São Francisco do Conde onde participa dos festejos de São Pedro. No retorno,passagem por Simões Filhos, na Região Metropolitana de Salvador, no dia 1º de julho.

Um comentário: