26/07/2012

LANÇAMENTO 14a EDIÇÃO DA CITY SALVADOR NA SQ+


Arquitetos, decoradores, jornalistas e membros da sociedade baiana compareceram ontem(25) ao coquetel de lançamento da 14ª edição da Revista City Salvador.


O evento aconteceu no escritório do arquiteto Sidney Quintela, na Ladeira da Barra, e contou com a presença da Publisher e Diretora de Comunicação da Revista City Salvador Sheila Siqueira, do Diretor Geral do Grupo City Rogério Afonso e do Diretor Comercial da City na Bahia Robson Prats.


A noite foi embalada pelo som tecno MPB do DJ Chamusca e buffet de Carla Magalhães.


Os arquitetos Cynthia Borja, Tuvinha Papaleo, Luiz Humberto Carvalho, Celeste Leão e Eliane Kruschewsky estiveram presentes. A 14ª edição da revista celebra a beleza da capital baiana e o trabalho desenvolvido por Sidney, destacando a sua conexão especial com Salvador. O grupo City, atuante nas cidades de Salvador, Ribeirão Preto e Londrina, apresenta um segmento de revistas diferenciado que tem como foco as áreas de arquitetura, urbanismo e decoração.

Confira algumas fotos:

















Para conferir a galeria completa, acesse nosso Facebook: http://www.facebook.com/media/set/?set=a.3725341086676.151791.1070358601&type=3

Nenhum comentário:

Postar um comentário