25/07/2012

McDonald's oferece Angus Deluxe e Angus Bacon em todo o Brasil


Estratégia da rede é ampliar a oferta da linha Premium a preços convidativos.

Devido ao contínuo sucesso do Angus Deluxe e o Angus Bacon, o McDonald's expande sua linha Premium para todo o Brasil. A partir desta semana, todos os restaurantes da rede terão as duas novas opções de sanduíche.

A empresa segue com a estratégia de oferecer carne nobre a preço acessível. O sanduíche Angus Deluxe é uma deliciosa combinação de dois hambúrgueres de carne bovina Angus, queijo tipo cheddar, cebola roxa, picles, tomate, alface crespa, mostarda e molho tipo maionese no pão Angus. O Angus Bacon é composto por dois suculentos hambúrgueres de carne bovina Angus, queijo tipo cheddar, cebola roxa, picles, bacon em tiras, mostarda e Ketchup no pão Angus.

Lançados em novembro de 2011, em São Paulo e Distrito Federal, os produtos passaram a fazer parte do cardápio em mais nove estados a partir de maio deste ano. "Nós tivemos respostas muito positivas em relação a esses lançamentos e um volume de vendas bastante interessante. Isso mostra que estamos no caminho certo para fortalecer o segmento Premium no McDonald's", explica Roberto Gnypek, Diretor de Planejamento e Marketing da Arcos Dorados, empresa que opera a marca McDonald's em toda a América Latina.

Os dois novos sanduíches trazem a certificação do selo da Associação Brasileira de Angus. Assim como os demais produtos da rede, trata-se de um item de alta qualidade, produzido e preparado dentro dos mais rígidos padrões de controle. A linha Angus também é oferecida em outros países da América Latina - Argentina, Chile, México, Costa Rica e Panamá. "O fato de os dois sanduíches serem oferecidos em outros países demonstra a nossa sinergia e a capacidade da cadeia produtiva do McDonald's na região", complementa Gnypek.

Nenhum comentário:

Postar um comentário