26/07/2012

MODA E ENTRETENIMENTO NA CASA COR BAHIA 2012


Crédito das fotos: Paulo Kiki.

Repetindo o sucesso da edição anterior, a mostra acontece no antigo Salvador Praia Hotel entre os dias 21 de setembro e 06 de novembro.


No último dia 24, aconteceu a primeira reunião de trabalho da Casa Cor Bahia 2012. Estiveram presentes arquitetos, decoradores, designers e paisagistas que já estão a todo vapor para os preparativos da 18ª edição da a mostra que promete ser mais uma opção de lazer e entretenimento para os soteropolitanos, com restaurantes, brinquedoteca, espaço para eventos e grandes atrações.


Representantes dos patrocinadores nacionais como a Deca, Suvinil, Todeschini, Caixa Econômica Federal e locais Sebrae, Reiki e Eletrovig Salvador estiveram presentes e falaram sobre a participação, tendência e os produtos que serão oferecidos para os profissionais nesta edição.


Além deles o coordenador de franquias da Casa Cor nacional, Alessandro Silva, explicou a importância da Casa Cor Bahia e parabenizou pelo sucesso de 2011, ano que ganhou o prêmio de destaque, de melhor franquia, concorrendo com 18 franquias nacionais e quatro internacionais.

A fraqueada Luisinha Brandão, ao lado de um dos seus sócios, Alexandre Brandão apresentaram como tema para este ano, “Moda, Estilo e Tecnologia”, alinhados com muito colorido, produtos regionais e também da sustentabilidade, que já faz parte dos ambientes em todo o país. A Casa Cor deste ano vai homenagear a top brasileira Gisele Bündchen.

Como novidades, a mostra traz a Esquina da Moda, que é uma parceria com o Shopping Iguatemi, onde 12 grifes estarão expondo e vendendo seus produtos, um painel regional com conceituados profissionais da gastronomia e designer realizado pelo Sebrae, além é claro, dos 44 ambientes como lofts, salas de jantar, livings, cozinhas, suítes entre outros que poderão ser visitados de terça a domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário