31/07/2012

O JORNAL CORREIO PATROCINA O EVENTO SENSAÇÕES DA G10 PREMIUM DECOR

Projeto pretende homenagear 12 dos mais importantes arquitetos e designers de interiores da Bahia.

No dia 07 de agosto, acontece a segunda edição do evento Sensações, no Teatro Castro Alves (TCA), realizado pela G10 Premium Decor com o patrocínio do jornal Correio. A premiação conta com a participação de um dos maiores interpretes da música popular brasileira, o cantor e compositor baiano Gilberto Gil.

O G10 Premium Decor é formado por um grupo de lojas que atuam em Salvador e tem entre seus associados os profissionais de arquitetura e decoração de maior destaque no estado. E para reafirmar a identidade dos profissionais baianos e mostrar o quanto o mercado vem apresentando um conceito de globalização criou-se o evento Sensações, para homenagear estes profissionais.

Com uma expectativa de receber mais de mil pessoas, o evento contará com a presença de grandes nomes do setor, além de jornalistas, formadores de opinião e convidados especiais.

O ano passado a premiação teve como atração principal o compositor, cantor e percursionista Carlinhos Brown. Sendo um sucesso e rendendo muitos elogios da imprensa. Este ano o Sensações pretende repetir a boa repercussão da ultima edição.

Além deste grande evento, o G10 realiza, também este ano, seu primeiro projeto social, a implantação da ala exclusiva de Pediatria do Hospital Geral Roberto Santos, em parceria com o Governo do Estado, através da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia. Trinta e cinco profissionais de arquitetura e decoração irão assinar os sete ambientes distribuídos na área infantil.

O Jornal Correio vem sempre patrocinando e apoiando grandes iniciativas e eventos da cidade, como exemplo a Meia Maratona Caixa da Bahia, o treinão da Associação dos Treinadores de Corrida de Rua da Bahia (ATEC), a premiação do Núcleo de Decoração, entre outros, sempre com o intuito de levar conhecimento, cultura e informação para sociedade baiana.

Serviço:

Data: 7 de agosto

Horário: 20h

Local: Teatro Castro Alves (TCA)

Traje: Esporte Fino

Nenhum comentário:

Postar um comentário